Exclusivo: testamos o novo Honda Fit Crosstar, o aventureiro híbrido que teremos no Brasil

Venha empreender com Repasses / Vendas de Veículos


Exclusivo: testamos o novo Honda Fit Crosstar, o aventureiro híbrido que teremos no Brasil => https://motorshow.com.br/exclusivo-testamos-o-novo-honda-fit-crosstar-o-aventureiro-hibrido-que-teremos-no-brasil/

A quarta geração adota definitivamente o esquema híbrido. Aceleramos em primeira mão a versão aventureira, chamada de Honda Fit Crosstar O post Exclusivo: testamos o novo Honda Fit Crosstar, o aventureiro híbrido que teremos no Brasil apareceu primeiro em Motor Show .

Nossa parceira italiana Quattroruote já testou a nova geração do Honda Fit – e dessa vez começando pela versão aventureira, chamada de Honda Fit Crosstar por lá (aqui se chamava Twist, depois virou o Honda WR-V ). Ela tem um estilo que o leva para perto dos  SUVs compactos. Mas o destaque é outro: agora, ao menos na Europa, ele é sempre híbrido. Aqui no Brasil, manterá também a versão tradicional, que deve ganhar o motor 1.0 Turbo. O que não nos impedirá de ter essa variante híbrida avaliada agora. Mostramos aqui as primeiras impressões, e nosso teste completo você verá em breve, na nova edição da revista MOTOR SHOW e também aqui no site. Na cidade, que sempre foi o cenário ideal do Fit (na Europa chamado de Jazz), ele sempre foi um carro bem econômico, mas agora, com o sistema híbrido, teve resultados excelentes, impressionantes. Marcamos 25,8 km/litro de média. Ou seja, dá para percorrer mais de 1.000 km na cidade com um único tanque de gasolina. Na estrada, porém, como acontece com todo híbrido, o resultado não impressionou tanto: 14,5 km/l. PRÁTICO E FUNCIONAL, COMO SEMPRE Comparado ao Honda Fit (ou Jazz) "normal", o Crosstar é cerca de três centímetros mais alto. Proteções de plástico preto nos pára-choques, na parte inferior lateral e nos arcos das rodas: mais que proteger de arbustos e galhos secos, são úteis para proteger o carro no estacionamento. 2020 Honda Jazz e:HEV & Jazz Crosstar e:HEV Mas o melhor do carro está na cabine, como sempre. O espaço é notável, vendo as dimensões externas. Especialmente atrás, onde você quase consegue esticar as pernas. Mas o trem de força híbrido ocupava muito espaço, e o total não passa de tímidos 261 litros. Felizmente, os assentos "mágicos" continuam. Assim como os muito porta-objetos,  incluindo os suportes para garrafas nas extremidades do painel, na frente das saídas de ar. Um novo minimalismo aparece no design do painel, embelezado com inserções de tecido para disfarçar o excesso de plástico duro.Um carro que não conquista com efeitos cenográficos, mas com racionalidade. Exemplo? No infeliz caso de uma garrafa de água sem tampa cair nos assentos, o tecido é impermeável. TECNOLOGIA DA FAMÍLIA No sistema multimídia, o novo Honda Fit / Jazz tem uma nova tela sensível ao toque de 9,1 polegadas, que estreou recentemente no "e", primo de emissão zero. Mas o painel de  instrumentos tem tela colorida pequena (7 polegadas) e é um pouco confusa. Com uma condução relaxada, o powertrain híbrido favorece aceleradas suaves. Com calma, o motor quatro cilindros a gasolina entra em ação discretamente para ajudar o elétrico, sem que o motorista perceba. Nem se percebe a ausência da caixa de câmbio, substituída por uma caixa de redução suave e contida. Pedindo mais desempenho, o som do motor a gasolina – que, junto com o elétrico, uma garantir certo brilho – se manifesta na cabine com ruído acentuado. Afinal, nessa situação o quatro cilindros precisa produzir a energia necessária para o gerador e, assim, acionar o motor elétrico, que é conectado diretamente às rodas. 2020 Honda Jazz e:HEV & Jazz Crosstar e:HEV Embora o Crosstar não transmita emoções fortes ao volante, direção e suspensões conversam bem entre si, como se fossem a extensão natural um do outro. O primeiro é voltado para o conforto, mas ainda oferecer boa precisão e progressividade. As segundas são equilibradas e confortáveis, mas deixam a carroceria deitar nas curvas. O silêncio reina a bordo. Pelo menos até você pegar a estrada. Nela, com o quatro cilindros sempre ativo (e em alta rotação a 130 km/h), você é obrigado a elevar a voz um pouco mais do que o necessário para conversar sem dificuldade. O sistema Honda Connect tem navegação simples, graças aos grandes ícones e botões físicos ao lado da tela. Além disso, há conectividade sem fio do Apple CarPlay (mas, para Android, é precisa o cabo). E um assistente pessoal funciona com a frase "Ok, Honda" Novo Honda Fit Crosstar 1 de 21 2020 Honda Jazz 2020 Honda Jazz e:HEV & Jazz Crosstar e:HEV 2020 Honda Jazz e:HEV & Jazz Crosstar e:HEV //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5ef9fbb9c7ea6').find('div.td-slide-item.td-item4')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("97fe49265976c42c15b66edbbd73276f1"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); 2020 Honda Jazz e:HEV & Jazz Crosstar e:HEV 2020 Honda Jazz e:HEV & Jazz Crosstar e:HEV 2020 Honda Jazz e:HEV & Jazz Crosstar e:HEV //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5ef9fbb9c7ea6').find('div.td-slide-item.td-item8')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("97fe49265976c42c15b66edbbd73276f2"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); 2020 Honda Jazz e:HEV & Jazz Crosstar e:HEV 2020 Honda Jazz e:HEV & Jazz Crosstar e:HEV 2020 Honda Jazz e:HEV & Jazz Crosstar e:HEV //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5ef9fbb9c7ea6').find('div.td-slide-item.td-item12')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("97fe49265976c42c15b66edbbd73276f3"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); 2020 Honda Jazz e:HEV & Jazz Crosstar e:HEV 2020 Honda Jazz e:HEV & Jazz Crosstar e:HEV 2020 Honda Jazz e:HEV & Jazz Crosstar e:HEV //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5ef9fbb9c7ea6').find('div.td-slide-item.td-item16')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("97fe49265976c42c15b66edbbd73276f4"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); 2020 Honda Jazz e:HEV & Jazz Crosstar e:HEV 2020 Honda Jazz e:HEV & Jazz Crosstar e:HEV 2020 Honda Jazz e:HEV & Jazz Crosstar e:HEV //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5ef9fbb9c7ea6').find('div.td-slide-item.td-item20')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("97fe49265976c42c15b66edbbd73276f5"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); 2020 Honda Jazz e:HEV & Jazz Crosstar e:HEV Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade O SISTEMA HÍBRIDO O novo Honda Fit / Jazz retoma o peculiar sistema híbrido da série I-Mmd do CR-V. O que é um pouco diferente do habitual: o protagonista é o motor elétrico, que, na maioria dos casos, fornece tração, enquanto o motor a gasolina aciona um gerador que produz a energia necessária para alimentar a bateria. Somente em velocidades mais altas e constantes a eficiência dessa solução diminui, e o motor a gasolina se encarrega da propulsão: uma embreagem fecha e o conecta às rodas. Pisando fundo, o elétrico novamente para mover as rodas. Em trechos curtos e de baixa velocidade, é possível o modo 100% elétrico (EV), no qual o motor é alimentado diretamente pela bateria de íons de lítio. LEIA MAIS E VEJA OS RESULTADOS COMPLETOS DE CONSUMO E DESEMPENHO, FOTOS EXCLUSIVAS E TODO OS DETALHES EM BREVE NA REVISTA MOTOR SHOW E TAMBÉM AQUI NO SITE O post Exclusivo: testamos o novo Honda Fit Crosstar, o aventureiro híbrido que teremos no Brasil apareceu primeiro em Motor Show .

AutoGarage Classificados Automotivos - Franquia Automotiva - Temos uma excelente proposta de franquia para você, acesse => http://www.autogarage.com.br

noticias automotivas, autonews, auto news, carros, carro, carros de luxo, carros esportivos, carros exóticos, super carros, veículo de luxo, carros antigos, carros clássicos, carros e motos, consultoria automotiva, veiculos premium, carros premium, veículos seminovos, carros seminovos, venda de carros, vendas de veículos, veículos blindados, veiculos usados, carros usados, veiculos importados, carros importados, carros 0km, veiculos 0km, carro novo, franquia automotiva, Avaliações,Featured,Teste Rápido,avaliação,aventureiro,capa motor show,Fit,Fit híbrido,híbrido,honda fit,novo fit,quarta geração do Fit

Comentários