Honda convoca Civic e mais 3 modelos para recall de airbag

Venha empreender com Repasses / Vendas de Veículos


Honda convoca Civic e mais 3 modelos para recall de airbag => https://motorshow.com.br/honda-convoca-civic-e-mais-3-modelos-para-recall-de-airbag/

A Honda anunciou hoje a convocação de recall dos proprietários dos modelos Civic, Accord, CR-V e Odyssey para substituição definitiva do insuflador do airbag do motorista. A campanha envolve quase 35 mil veículos, com início de atendimento em 10 de julho. O defeito nos airbags acontece nos itens fabricados pela antiga Takata, hoje Joyson Safety. […] O post Honda convoca Civic e mais 3 modelos para recall de airbag apareceu primeiro em Motor Show .

A Honda anunciou hoje a convocação de recall dos proprietários dos modelos Civic, Accord, CR-V e Odyssey para substituição definitiva do insuflador do airbag do motorista. A campanha envolve quase 35 mil veículos, com início de atendimento em 10 de julho. O defeito nos airbags acontece nos itens fabricados pela antiga Takata, hoje Joyson Safety. Ao ser acionado, o equipamento provoca o lançamento de peças de metal. Defeito em airbag pode afetar 2,7 milhões de carros Honda confirma morte de brasileiro que ignorou recall de airbag Em outras situações, a bolsa do airbag pode não ser inflada com eficiência, perdendo a sua funcionalidade. Em casos extremos, o defeito pode causar, além de danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes. Há precedente de pelo menos uma morte causada pelo defeito no Brasil. A substituição do item é gratuita e deverá ser realizada em qualquer concessionária autorizada da marca a partir do dia 10 de julho. A convocação da Honda para o recall de airbag se aplica aos veículos Civic modelo 1996 a 2000, Accord modelo 1997 a 1999, CR-V modelo 1997 a 2000 e Odyssey modelo 1997. 1 de 105 Foto: Divulgação Foto: Divulgação Honda Civic Type R 2020 (Foto: Divulgação) //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item4')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a1"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Divulgação Divulgação Divulgação O multimídia é bem melhor do que o do HR-V //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item8')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a2"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Divulgação Os controles do ESP e sensores de estacionamento Divulgação As aletas do volantes ajudam a "domar" o CVT Divulgação O cluster tem um grande conta-giros e velocímetro digital dentro //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item12')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a3"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Divulgação Divulgação A qualidade do acabamento é destaque desta décima geração Honda Civic liderou entre o carros mais procurados em 2019 //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item16')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a4"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item20')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a5"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Divulgação Divulgação Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item24')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a6"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Divulgação Divulgação Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item28')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a7"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Honda Civic Sport Line (Divulgação) Divulgação Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item32')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a8"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Honda Civic Honda Civic Touring (Divulgação) Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item36')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a9"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Divulgação Honda confirmou a morte de motorista por falha no airbag; carro foi convocado para recall em 2015 Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item40')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a10"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Honda Civic Si Coupe (Divulgação) Divulgação Porção inferior do para-choque dianteiro foi redesenhada (Divulgação) //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item44')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a11"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Todas as versões agora trazem o monitor de pressão dos pneus (Divulgação) Civic LX (Divulgação) Civic LX (Divulgação) //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item48')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a12"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Civic LX (Divulgação) Novas rodas só estão ausentes na versão Sport (Divulgação) Civic Touring (Divulgação) //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item52')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a13"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Civic Touring (Divulgação) Civic Touring (Divulgação) Civic Touring (Divulgação) //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item56')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a14"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Sistema multimídia agora tem som premium na Touring (Divulgação) Topo de linha Touring ganhou carregador de celular por indução (Divulgação) Bancos de couro com novo revestimento estão presentes a partir da versão EX (Divulgação) //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item60')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a15"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Civic EXL (Divulgação) Saídas de ventilação traseiras nas versões EXL e Touring (Divulgação) Novo revestimento de portas (Divulgação) //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item64')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a16"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Civic EXL (Divulgação) Civic Sport (Divulgação) Roberto Assunção //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item68')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a17"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Roberto Assunção O freio de mão é elétrico Roberto Assunção Roberto Assunção O ar é bizone, com comandos na tela central, mas os controles em geral são mais confusos //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item72')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a18"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Roberto Assunção O Honda tem painel digital de série desde a versão EXL, mas com poucas configurações Roberto Assunção O Civic tem acabamento bem superior, com materiais macios ao toque e um console alto e largo entre motorista e passageiro. Os bancos são maiores e a posição ao volante, envolvente Roberto Assunção Porta-malas: o subwoofer opcional rouba parte da já limitada capacidade, e com ele a prateleira não vai para a posição mais baixa. Para chegar a 420 litros, só sem ele e com o encosto traseiro mais vertical – e incômodo //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item76')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a19"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Roberto Assunção Os bancos dianteiros são menores e usam dois tons de couro Roberto Assunção No T-Cross há saídas de ar atrás, mas a cabine é mais estreita Roberto Assunção //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item80')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a20"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Roberto Assunção Junto da alavanca de câmbio, o botão de partida Roberto Assunção Roberto Assunção O ar tem só uma zona, e o seletor de modo de condução é opcional //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item84')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a21"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Roberto Assunção O cluster digital opcional do Volks tem mais opções de configuração, como mapa em tela cheia Roberto Assunção O painel digital e o multimídia maior, opcionais, dão um "up" na cabine, mas o acabamento fica devendo, com excesso de plástico rígido. A posição de dirigir é alta, mas não tanto assim Roberto Assunção //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item88')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a22"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Roberto Assunção O sedã é bem mais longo, ganhando no espaço interno e/ou porta-malas. O Civic tem linhas ousadas para a categoria, com traços de "cupê de quatro portas" Roberto Assunção Em um SUV urbano como o T-Cross, o vão livre do solo é maior e os balanços (parte "para fora" dos eixos) são mais curtos, o que ajuda a evitar raspadas em valetas Roberto Assunção //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item92')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a23"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Divulgação Divulgação Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item96')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a24"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Divulgação Divulgação Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item100')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a25"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Divulgação Civic i-DTEC Diesel (Divulgação) //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item104')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a26"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Roberto Assunção Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade A consulta à necessidade do reparo deve ser feita no site da montadora . O agendamento pode ser efetuado pelo mesmo endereço eletrônico ou pela Central de Atendimento: 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e sábado, das 9h às 14h). Caso fatal Um comunicado emitido pela Honda em fevereiro confirmou o que seria a primeira morte causada por um defeito no airbag fabricado pela japonesa Takata, e que equipa carros da montadora. De acordo com o comunicado, o veículo em questão, um Honda New Civic LXS 2008, foi convocado para o recall em 2015 para troca do insuflador do airbag do lado do motorista. O carro não foi levado a uma concessionária para o reparo. O post Honda convoca Civic e mais 3 modelos para recall de airbag apareceu primeiro em Motor Show .

AutoGarage Classificados Automotivos - Franquia Automotiva - Temos uma excelente proposta de franquia para você, acesse => http://www.autogarage.com.br

noticias automotivas, autonews, auto news, carros, carro, carros de luxo, carros esportivos, carros exóticos, super carros, veículo de luxo, carros antigos, carros clássicos, carros e motos, consultoria automotiva, veiculos premium, carros premium, veículos seminovos, carros seminovos, venda de carros, vendas de veículos, veículos blindados, veiculos usados, carros usados, veiculos importados, carros importados, carros 0km, veiculos 0km, carro novo, franquia automotiva, Motor News,Accord,acidente,airbag,Civic,colisão,CR-V,defeito,honda,Joyson Safety,Odyssey,recall,segurança,takata

Comentários