Honda convoca Civic e mais 3 modelos para recall de airbag => https://motorshow.com.br/honda-convoca-civic-e-mais-3-modelos-para-recall-de-airbag/
A Honda anunciou hoje a convocação de recall dos proprietários dos modelos Civic, Accord, CR-V e Odyssey para substituição definitiva do insuflador do airbag do motorista. A campanha envolve quase 35 mil veículos, com início de atendimento em 10 de julho. O defeito nos airbags acontece nos itens fabricados pela antiga Takata, hoje Joyson Safety. […] O post Honda convoca Civic e mais 3 modelos para recall de airbag apareceu primeiro em Motor Show .
A Honda anunciou hoje a convocação de recall dos proprietários dos modelos Civic, Accord, CR-V e Odyssey para substituição definitiva do insuflador do airbag do motorista. A campanha envolve quase 35 mil veículos, com início de atendimento em 10 de julho. O defeito nos airbags acontece nos itens fabricados pela antiga Takata, hoje Joyson Safety. Ao ser acionado, o equipamento provoca o lançamento de peças de metal. Defeito em airbag pode afetar 2,7 milhões de carros Honda confirma morte de brasileiro que ignorou recall de airbag Em outras situações, a bolsa do airbag pode não ser inflada com eficiência, perdendo a sua funcionalidade. Em casos extremos, o defeito pode causar, além de danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes. Há precedente de pelo menos uma morte causada pelo defeito no Brasil. A substituição do item é gratuita e deverá ser realizada em qualquer concessionária autorizada da marca a partir do dia 10 de julho. A convocação da Honda para o recall de airbag se aplica aos veículos Civic modelo 1996 a 2000, Accord modelo 1997 a 1999, CR-V modelo 1997 a 2000 e Odyssey modelo 1997. 1 de 105 Foto: Divulgação Foto: Divulgação Honda Civic Type R 2020 (Foto: Divulgação) //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item4')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a1"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Divulgação Divulgação Divulgação O multimídia é bem melhor do que o do HR-V //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item8')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a2"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Divulgação Os controles do ESP e sensores de estacionamento Divulgação As aletas do volantes ajudam a "domar" o CVT Divulgação O cluster tem um grande conta-giros e velocímetro digital dentro //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item12')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a3"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Divulgação Divulgação A qualidade do acabamento é destaque desta décima geração Honda Civic liderou entre o carros mais procurados em 2019 //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item16')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a4"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item20')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a5"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Divulgação Divulgação Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item24')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a6"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Divulgação Divulgação Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item28')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a7"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Honda Civic Sport Line (Divulgação) Divulgação Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item32')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a8"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Honda Civic Honda Civic Touring (Divulgação) Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item36')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a9"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Divulgação Honda confirmou a morte de motorista por falha no airbag; carro foi convocado para recall em 2015 Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item40')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a10"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Honda Civic Si Coupe (Divulgação) Divulgação Porção inferior do para-choque dianteiro foi redesenhada (Divulgação) //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item44')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a11"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Todas as versões agora trazem o monitor de pressão dos pneus (Divulgação) Civic LX (Divulgação) Civic LX (Divulgação) //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item48')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a12"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Civic LX (Divulgação) Novas rodas só estão ausentes na versão Sport (Divulgação) Civic Touring (Divulgação) //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item52')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a13"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Civic Touring (Divulgação) Civic Touring (Divulgação) Civic Touring (Divulgação) //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item56')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a14"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Sistema multimídia agora tem som premium na Touring (Divulgação) Topo de linha Touring ganhou carregador de celular por indução (Divulgação) Bancos de couro com novo revestimento estão presentes a partir da versão EX (Divulgação) //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item60')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a15"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Civic EXL (Divulgação) Saídas de ventilação traseiras nas versões EXL e Touring (Divulgação) Novo revestimento de portas (Divulgação) //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item64')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a16"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Civic EXL (Divulgação) Civic Sport (Divulgação) Roberto Assunção //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item68')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a17"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Roberto Assunção O freio de mão é elétrico Roberto Assunção Roberto Assunção O ar é bizone, com comandos na tela central, mas os controles em geral são mais confusos //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item72')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a18"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Roberto Assunção O Honda tem painel digital de série desde a versão EXL, mas com poucas configurações Roberto Assunção O Civic tem acabamento bem superior, com materiais macios ao toque e um console alto e largo entre motorista e passageiro. Os bancos são maiores e a posição ao volante, envolvente Roberto Assunção Porta-malas: o subwoofer opcional rouba parte da já limitada capacidade, e com ele a prateleira não vai para a posição mais baixa. Para chegar a 420 litros, só sem ele e com o encosto traseiro mais vertical – e incômodo //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item76')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a19"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Roberto Assunção Os bancos dianteiros são menores e usam dois tons de couro Roberto Assunção No T-Cross há saídas de ar atrás, mas a cabine é mais estreita Roberto Assunção //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item80')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a20"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Roberto Assunção Junto da alavanca de câmbio, o botão de partida Roberto Assunção Roberto Assunção O ar tem só uma zona, e o seletor de modo de condução é opcional //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item84')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a21"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Roberto Assunção O cluster digital opcional do Volks tem mais opções de configuração, como mapa em tela cheia Roberto Assunção O painel digital e o multimídia maior, opcionais, dão um "up" na cabine, mas o acabamento fica devendo, com excesso de plástico rígido. A posição de dirigir é alta, mas não tanto assim Roberto Assunção //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item88')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a22"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Roberto Assunção O sedã é bem mais longo, ganhando no espaço interno e/ou porta-malas. O Civic tem linhas ousadas para a categoria, com traços de "cupê de quatro portas" Roberto Assunção Em um SUV urbano como o T-Cross, o vão livre do solo é maior e os balanços (parte "para fora" dos eixos) são mais curtos, o que ajuda a evitar raspadas em valetas Roberto Assunção //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item92')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a23"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Divulgação Divulgação Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item96')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a24"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Divulgação Divulgação Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item100')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a25"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Divulgação Civic i-DTEC Diesel (Divulgação) //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5efbb8bd55824').find('div.td-slide-item.td-item104')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8a491f4bc26403a24fd8a8091a0aaf5a26"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Roberto Assunção Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade A consulta à necessidade do reparo deve ser feita no site da montadora . O agendamento pode ser efetuado pelo mesmo endereço eletrônico ou pela Central de Atendimento: 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e sábado, das 9h às 14h). Caso fatal Um comunicado emitido pela Honda em fevereiro confirmou o que seria a primeira morte causada por um defeito no airbag fabricado pela japonesa Takata, e que equipa carros da montadora. De acordo com o comunicado, o veículo em questão, um Honda New Civic LXS 2008, foi convocado para o recall em 2015 para troca do insuflador do airbag do lado do motorista. O carro não foi levado a uma concessionária para o reparo. O post Honda convoca Civic e mais 3 modelos para recall de airbag apareceu primeiro em Motor Show .
AutoGarage Classificados Automotivos - Franquia Automotiva - Temos uma excelente proposta de franquia para você, acesse => http://www.autogarage.com.br
Comentários
Postar um comentário