Mercedes GT de R$ 1 mi se parte ao meio em acidente fatal

Venha empreender com Repasses / Vendas de Veículos


Mercedes GT de R$ 1 mi se parte ao meio em acidente fatal => https://motorshow.com.br/mercedes-gt-de-r-1-mi-se-parte-ao-meio-em-acidente-fatal/

Um acidente fatal na BR-101 envonvendo um Ford Ranger e um Mercedes AMG GT, que se partiu ao meio, chocou os moradores de Biguaçu, na região metropolitina de Florianópolis. As informões são da imprensa local. No acidente morreu o empresário Roberto Angeloni, 50 anos, que dirigia o Mercedes. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, […] O post Mercedes GT de R$ 1 mi se parte ao meio em acidente fatal apareceu primeiro em Motor Show .

Um acidente fatal na BR-101 envonvendo um Ford Ranger e um Mercedes AMG GT, que se partiu ao meio, chocou os moradores de Biguaçu, na região metropolitina de Florianópolis. As informões são da imprensa local. No acidente morreu o empresário Roberto Angeloni, 50 anos, que dirigia o Mercedes. 1 de 10 Foto: PRF/Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5ef9d4d5df897').find('div.td-slide-item.td-item4')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("5aece416edbbc3d80e993bc99771bc671"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); o Mercedes AMG GT se partiu ao meio em acidente fatal que aconteceu neste domingo em Biguaçu (SC). Foto: PRF/Divulgação o Mercedes AMG GT se partiu ao meio em acidente fatal que aconteceu neste domingo em Biguaçu (SC). Foto: PRF/Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5ef9d4d5df897').find('div.td-slide-item.td-item8')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("5aece416edbbc3d80e993bc99771bc672"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Publicidade Publicidade De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente fatal aconteceu depois que o Mercedes GT passou em alta velocidade por ondulações na pista. Angeloni então perdeu o controle do veículo que atingiu uma picape Ford Ranger antes de bater forte num poste e se partir ao meio. + Avaliação: Mercedes-AMG GT R é um carro de pista para as ruas O esportivo é avaliado em mais de R$ 1 milhão, pode atiginr até 320 km/h e faz de 0 a 100km/h em pouco mais de 3,5 segundos. 1 de 64 Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef9d4d5e5870').find('div.td-slide-item.td-item4')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("ce44064cd9e5591d513cf8c900d17b381"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef9d4d5e5870').find('div.td-slide-item.td-item8')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("ce44064cd9e5591d513cf8c900d17b382"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Foto: Divulgação Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef9d4d5e5870').find('div.td-slide-item.td-item12')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("ce44064cd9e5591d513cf8c900d17b383"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Mercedes-AMG GT C Roadster (Divulgação) Mercedes-AMG GT C Roadster (Divulgação) //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef9d4d5e5870').find('div.td-slide-item.td-item16')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("ce44064cd9e5591d513cf8c900d17b384"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Mercedes-AMG GT R PRO; designo iridiumsilber magno; Leder Exklusiv Nappa / Mikrofaser DINAMICA schwarz mit Kontrastziernaht graphitgrau;Kraftstoffverbrauch kombiniert: 12,4 l/100 km; CO2-Emissionen kombiniert: 284 g/km* Mercedes-AMG GT R PRO; designo iridium silver magno; Exclusive nappa leather / micro fiber DINAMICA black with contrasting topstitching graphite gray;Fuel consumption combined: 12.4 l/100 km; Combined CO2 emissions: 284 g/km* //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef9d4d5e5870').find('div.td-slide-item.td-item20')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("ce44064cd9e5591d513cf8c900d17b385"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Divulgação Mercedes-AMG GT R Roadster Mercedes-AMG GT 63 S (Flavio Silveira) //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef9d4d5e5870').find('div.td-slide-item.td-item24')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("ce44064cd9e5591d513cf8c900d17b386"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Mercedes-AMG GT C (Flavio Silveira) Mercedes-AMG GT C (Sergio Quintanilha) Reprodução //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef9d4d5e5870').find('div.td-slide-item.td-item28')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("ce44064cd9e5591d513cf8c900d17b387"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Roberto Assunção Fibra de carbono foi usada na carroceria para diminuir o peso Roberto Assunção Este Mercedes-AMG transmite brutais 585 cv de potência vindos de seu V8 biturbo Roberto Assunção A letra R não aparece por acaso no emblema //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef9d4d5e5870').find('div.td-slide-item.td-item32')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("ce44064cd9e5591d513cf8c900d17b388"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Roberto Assunção Roberto Assunção A plaquinha leva a assinatura do engenheiro responsável pela montagem manual do V8 Roberto Assunção //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef9d4d5e5870').find('div.td-slide-item.td-item36')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("ce44064cd9e5591d513cf8c900d17b389"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Roberto Assunção Roberto Assunção No console, comandos dos modos de condução, central multimídia, abertura e fechamento da borboleta do escape, ajuste de suspensão e desligamento da eletrônica Roberto Assunção //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef9d4d5e5870').find('div.td-slide-item.td-item40')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("ce44064cd9e5591d513cf8c900d17b3810"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Roberto Assunção Roberto Assunção Roberto Assunção //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef9d4d5e5870').find('div.td-slide-item.td-item44')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("ce44064cd9e5591d513cf8c900d17b3811"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Roberto Assunção O interior é de carro de corrida, com bancos no formato concha, além de oferecer um seletor no centro do painel para ajustar o nível de atuação do controle de tração (próxima imagem) Roberto Assunção Roberto Assunção Dianteira longa e traseira curta. O condutor vai sentado quase no eixo de trás //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef9d4d5e5870').find('div.td-slide-item.td-item48')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("ce44064cd9e5591d513cf8c900d17b3812"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Roberto Assunção Roberto Assunção Mercedes-AMG GT R (Foto: Divulgação/Newspress) //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef9d4d5e5870').find('div.td-slide-item.td-item52')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("ce44064cd9e5591d513cf8c900d17b3813"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Mercedes-AMG GT 63 S (Foto: Divulgação/Newspress) Mercedes-AMG GT 53 4Matic+ (Foto: Divulgação) Mercedes-AMG GT 53 4Matic+ (Foto: Divulgação) //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef9d4d5e5870').find('div.td-slide-item.td-item56')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("ce44064cd9e5591d513cf8c900d17b3814"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Mercedes-AMG GT 63 S 4Matic+ (Foto: Divulgação) Mercedes-AMG GT 63 S 4Matic+ (Foto: Divulgação) Mercedes-AMG GT 63 S 4Matic+ (Foto: Divulgação) //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef9d4d5e5870').find('div.td-slide-item.td-item60')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("ce44064cd9e5591d513cf8c900d17b3815"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Mercedes-AMG GT 63 S 4Matic+ (Foto: Divulgação) Mercedes-AMG GT 63 S 4Matic+ (Foto: Divulgação) (Ilustração: Marcelo Poblete e Radovan Varicak (Quattroruote)) //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef9d4d5e5870').find('div.td-slide-item.td-item64')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("ce44064cd9e5591d513cf8c900d17b3816"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade O post Mercedes GT de R$ 1 mi se parte ao meio em acidente fatal apareceu primeiro em Motor Show .

AutoGarage Classificados Automotivos - Franquia Automotiva - Temos uma excelente proposta de franquia para você, acesse => http://www.autogarage.com.br

noticias automotivas, autonews, auto news, carros, carro, carros de luxo, carros esportivos, carros exóticos, super carros, veículo de luxo, carros antigos, carros clássicos, carros e motos, consultoria automotiva, veiculos premium, carros premium, veículos seminovos, carros seminovos, venda de carros, vendas de veículos, veículos blindados, veiculos usados, carros usados, veiculos importados, carros importados, carros 0km, veiculos 0km, carro novo, franquia automotiva, Motor News,acidente,AMG,fatal,ford ranger,GT,GT-R Pro,Mercedes-Benz,morte no trânsito,Polícia Rodoviária Federal,prf

Comentários