VW Golf aventureiro 4×4? Trinta anos antes do Nivus, ele foi o primeiro crossover da marca

Venha empreender com Repasses / Vendas de Veículos


VW Golf aventureiro 4×4? Trinta anos antes do Nivus, ele foi o primeiro crossover da marca => https://motorshow.com.br/vw-golf-aventureiro-4x4-trinta-anos-antes-do-nivus-ele-foi-o-primeiro-crossover-da-marca/

Você conhece o VW Golf 4×4? Foi o primeiro hatch aventureiro da Volkswagen. Em 1989, a marca apresentou o conceito "Montana" no Salão Automóvel de Genebra. Tratava-se de variante off-road do Golf de segunda geração, com suspensão elevada e tração integral. Este Golf aventureiro não era inicialmente destinado à linha de produção, mas a demanda […] O post VW Golf aventureiro 4×4? Trinta anos antes do Nivus, ele foi o primeiro crossover da marca apareceu primeiro em Motor Show .

Você conhece o VW Golf 4×4? Foi o primeiro hatch aventureiro da Volkswagen. Em 1989, a marca apresentou o conceito "Montana" no Salão Automóvel de Genebra. Tratava-se de variante off-road do Golf de segunda geração, com suspensão elevada e tração integral. Este Golf aventureiro não era inicialmente destinado à linha de produção, mas a demanda surpreendente nas concessionárias levou a Volks a seguir em frente de qualquer maneira. Assim nasceu o Golf Country. Construído pela primeira vez em 1990, o Golf Country foi uma incursão precoce na categoria de SUV-crossover da Volkswagen, que hoje acaba de lançar um crossover aventureiro, no estilo SUV-cupê, o Nivus (leia mais aqui) . Este modelo antecedeu, inclusive, o Toyota RAV4 – um dos primeiros Crossovers-SUVs do mercado – em quatro anos. Até a produção em si não era convencional. Os veículos Golf Syncro pré-montados com tração nas quatro rodas foram enviados da Alemanha para a Steyr-Daimler-Puch em Graz, Áustria – o mesmo fabricante especializado contratado para construir o Steyer Puch Halflinger e o Mercedes-Benz Classe G original – onde a conversão de tração nas quatro rodas Golf Syncro a Golf Country. Confira a galeria de fotos: VW Golf Country - Galeria de fotos 1 de 21 //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5ef4ba66c86ce').find('div.td-slide-item.td-item4')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8c24304c2a52e9d0b28d1b848758a2351"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5ef4ba66c86ce').find('div.td-slide-item.td-item8')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8c24304c2a52e9d0b28d1b848758a2352"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5ef4ba66c86ce').find('div.td-slide-item.td-item12')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8c24304c2a52e9d0b28d1b848758a2353"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5ef4ba66c86ce').find('div.td-slide-item.td-item16')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8c24304c2a52e9d0b28d1b848758a2354"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5ef4ba66c86ce').find('div.td-slide-item.td-item20')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("8c24304c2a52e9d0b28d1b848758a2355"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Usando uma estrutura inferior amplamente tubular, a Steyr efetivamente levantava o Golf em 12 cm, resultando em mais de 18 cm de distância ao solo. Ao todo, 438 peças únicas foram montadas em cada Golf Syncro para obter a designação Golf Country. Elas incluíam uma suspensão revisada, barras dianteiras e traseiras, um porta-pneus montado na traseira, quatro luzes dianteiras auxiliares adicionais e proteção na parte inferior da carroceria. O modelo das fotos, fotografado em 1990, tinha acessórios como um rack de teto Thule e uma barra de luz PIAA montada. O desempenho Embora todo esse peso adicional do VW Golf Country sobrecarregasse o motor 1.8 de apenas 97 cavalos de potência, não era o que parecia ao volante. A transmissão, um pouco mais reduzida do que no Golf Mark 2, que tinha tração apenas dianteira, conferia aos quatro cilindros força suficiente para se locomover sem nenhum drama. O Golf Country era totalmente imune a solavancos e sulcos na estrada, absorvendo-os com facilidade. A acentuada inclinação da carroceria nas curvas pegaria os motoristas dos modernos Volkswagen de surpresa. Mas, no geral, a experiência de dirigir não é nada menos que encantadora – mesmo 30 anos depois. +VW Nivus parte de R$ 85.890: veja preços, versões e equipamentos +VW Nivus chega (quase) exatamente como adiantamos há dois anos +VW Nivus deve ajudar Tracker a se consolidar como SUV mais vendido +O Nivus é o Honda WR-V da Volks? +VW Nivus pode fazer marca superar Chevrolet e virar líder +SUV-cupê? Conheça a verdadeira "origem" do VW Nivus e outros modelos +Exclusivo: Emerson Fittipaldi acelera um Fórmula 1 moderno Este Golf aventureiro, Country, é raro. Foram produzidos apenas 7.735 veículos em dois anos, 1990 a 1991. Mais raras ainda ainda são as edições especiais oferecidas, como o "Chrome", que apresentava detalhes cromados nos para-choques tubulares de aço retrofit e rodas, juntamente com um interior mais equipado. Apenas 558 Golf Country Chrome foram produzidos, e vendidos com um preço superior aos de veículos utilitários já caros. Mais rara ainda era a "Wolfsburg Edition", que veio com o motor GTI de 16 válvulas mais potente. O post VW Golf aventureiro 4×4? Trinta anos antes do Nivus, ele foi o primeiro crossover da marca apareceu primeiro em Motor Show .

AutoGarage Classificados Automotivos - Franquia Automotiva - Temos uma excelente proposta de franquia para você, acesse => http://www.autogarage.com.br

noticias automotivas, autonews, auto news, carros, carro, carros de luxo, carros esportivos, carros exóticos, super carros, veículo de luxo, carros antigos, carros clássicos, carros e motos, consultoria automotiva, veiculos premium, carros premium, veículos seminovos, carros seminovos, venda de carros, vendas de veículos, veículos blindados, veiculos usados, carros usados, veiculos importados, carros importados, carros 0km, veiculos 0km, carro novo, franquia automotiva, Motor News,capa motor show,clássicos,crossover,crossover SUV,Golf,hatcgh aventureiro,história,SUV,vokswagen,vw golf

Comentários