VW Nivus parte de R$ 85.890: veja preços, versões e equipamentos => https://motorshow.com.br/vw-nivus-parte-de-r-85-890-veja-precos-versoes-e-equipamentos/
O VW Nivus, SUV-cupê compacto da marca alemã, tem preços e versões divulgados oficialmente. Equipado só com motores turbo ele chega em duas opções. Confira versões e equipamentos O post VW Nivus parte de R$ 85.890: veja preços, versões e equipamentos apareceu primeiro em Motor Show .
Depois de ter as versões e equipamentos adiantadas em primeira mão pela MOTOR SHOW , agora o VW Nivus teve seus preços, versões e equipamentos divulgados oficialmente pela marca alemã em uma live na Internet. O primeiro SUV-cupê abaixo de R$ 100 mil foi adiantado com exclusividade dois anos antes do lançamento por MOTOR SHOW (leia aqui). Os preços partem de R$ 85.890, na versão de entrada Comfortline, e sobem a R$ 98.290 na Highline, sem opcionais. A edição de lançamento, Launching Edition, traz teto preto e outros detalhes externos diferentes (retrovisor, logo e rodas). Com a carroceria apenas nas cores cinza ou preta, custa R$ 1.700 a mais. Futuramente, embora a marca negue, pode haver uma nova versão de entrada e também uma PCD (nossa fonte falava em no motor 1.0 em configuração menos potente, o 170 TSI, como no Up). No momento, o que a marca oferece o VW Nivus PCD sai por R$ 72.346. Mas queremos também uma versão GTS (ia cair bem com o design)? Como já virou tradição, a marca está fazendo uma promoção de pré-venda do modelo. As unidades vendidas nessa pré-venda tem as três primeiras revisões gratuitas (cerca de R$ 1.600, segundo a marca). Além disso, a marca diz que o seguro fica 11% abaixo do valor dos rivais. Além disso, o carro já virá com um sistema de pagamento de pedágios automatizado instalado. Os primeiros carros vendidos terão um ano de seguro grátis, um ano sem parcelas e um ano de mensalidade grátis do Sem Parar. O CARRO Na lateral, fica evidente a influência dos cupês na linha do teto descendente. A cintura é alta como nos SUVs Assim como o Honda WR-V preencheu o "vazio" entre o Fit e HR-V, o Nivus chega para preencher o espaço na linha Volks entre o Polo e o T-Cross. São carros para quem quer um "SUV", mas não pode ou não quer pagar tão caro. É mais ou menos como se fosse o antigo CrossFox, ou um CrossPolo… Só que a modificação em relação ao modelo do qual derivam agora foi bem maior, no caso deste Volkswagen (leia mais a respeito aqui ). O Nivus mantém a mecânica "200 TSI" – 1.0 turbo de até 128 cv e 20,4 kgfm a 2.000 rpm com câmbio automático de seis marchas – e também a plataforma MQB e a distância entre-eixos do Polo (2,566 m). A suspensão é apenas 10 mm mais elevada, mas o eixo traseiro tem maior rigidez torcional. A aceleração de 0-100 km/h leva 10 segundos, e a máxima é de 189 km/h. O consumo medido pelo Inmetro é de 10,7 e 13,2 km/l com gasolina (cidade/estrada), e com etanol, 7,7 e 9,4 km/l, respectivamente. Mas, no design, não se limita a trocar grade, faróis, para-choques e lanternas, como no caso do Honda. A altura é de 1,493 m. O porta-malas acomoda 415 litros, o que é muito bom para o segmento. +VW Nivus chega (quase) exatamente como adiantamos há dois anos +VW Nivus deve ajudar Tracker a se consolidar como SUV mais vendido +O Nivus é o Honda WR-V da Volks? +VW Nivus pode fazer marca superar Chevrolet e virar líder +SUV-cupê? Conheça a verdadeira "origem" do VW Nivus e outros modelos +Exclusivo: Emerson Fittipaldi acelera um Fórmula 1 moderno A cor vermelho Sunset é exclusiva do Nivus Justamente para ser mais diferente – e, claro, para ser um "legítimo" SUV-cupê –, da coluna B (entre os bancos dianteiros e os traseiros) para trás –, o teto ganha uma linha descendente. Com um resultado feliz, vale dizer. É uma alternativa mais barata ao T-Cross, e também mais "jovem e estilosa", que mira justamente um público mais jovem, de 25 a 35 anos de idade. Leia aqui mais sobre a origem dos SUV-cupês. VW Nivus - interior 1 de 12 //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5ef4a8bd83be3').find('div.td-slide-item.td-item4')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("9346ff2c1a008464e7884053bb63f61e1"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5ef4a8bd83be3').find('div.td-slide-item.td-item8')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("9346ff2c1a008464e7884053bb63f61e2"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5ef4a8bd83be3').find('div.td-slide-item.td-item12')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("9346ff2c1a008464e7884053bb63f61e3"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Publicidade Publicidade Publicidade A novidade estreia posicionada entre o Polo e o T-Cross. Enquanto o T-Cross é para a família, o VW Nivus "é para um cliente mais conectado e mais jovem, que quer um design inovador", explica Gustavo Schmidt, do marketing da Volks. Leia aqui nossa análise de como o Nivus pode ajudar a Volks a conquistar a liderança de vendas. No mercado, a Volks posiciona o carro como rival dos SUVs de entrada e de hatches premium, exatamente os dois segmentos entre os quais está posicionado. Tecnologia Em termos de segurança, um destaque do Nivus é o ACC, o piloto automático que mantém a velocidade ou a distância do carro à frente, freando e acelerando conforme o fluxo. Junto com ele, vem o alerta de colisão com frenagem automática de emergência, que atua abaixo dos 50 km/h, pré-ativando os freios e alertando o motorista. Caso ele não freie, o sistema para o carro automaticamente. O item é opcional no Comfortline e de série no Highline. Há também, para a versão topo de linha, o alerta de fadiga do motorista, já conhecido do T-Cross. Outro destaque da lista de equipamentos está na presença de faróis full-LED em todas as versões, algo incomum no segmento. E esse tipo de farol melhora significativamente a iluminação. O painel digital, outro sucesso da marca no T-Cross, está disponível apenas na versão Highline. Já o sistema multimídia VW Play tem vários aplicativos, como do iFood, e alguns mais úteis, como de uma seguradora e da zona azul, para facilitar a compra do bilhete eletrônico. PREÇOS, VERSÕES E EQUIPAMENTOS VW Nivus Comforline 200 TSI (R$ 89.990): Ar-condicionado manual com saídas traseiras, sistema multimídia Composition Touch com tela de 6,5″, chave com comando remoto, banco traseiro bipartido e rebatível, câmera de ré, retrovisor externo com tilt-down do lado direito, computador de bordo, apoio de braço central com porta-objetos, controle de Estabilidade (ESC) com diferencial XDS, seis airbags, freios a disco nas quatro rodas, direção elétrica e ajuste de altura e distância para o volante, assistente para partida em rampas (Hill Hold), sensores traseiros de estacionamento, sistema ISOFIX para fixação de cadeirinhas infantis, faróis com função "Coming & Leaving home", faróis full-LED com luzes de condução diurna em LED, lanternas traseiras em LED, retrovisores externos com luz de direção integrada, suporte para smartphone com entrada USB para carregamento, travas, vidros e retrovisores elétricos, grade dianteira cromada, iluminação do porta-malas, piloto automático, luzes de leitura dianteiras e traseiras, piloto automático e rodas aro 16 Troia com pneus 205/60 R16. Opcional: VW Play & Tech (R$ 3.520) Volante multifuncional em couro, aletas para trocas de marcha, ACC (piloto automático adaptativo), frenagem automática de emergência e o multimídia VW Play com tela de 10″. VW Nivus Highline 200 TSI (R$ 98.290): Soma à versão Comfortline sem opcionais: ar-condicionado digital, ACC (piloto automático adaptativo), frenagem automática de emergência, sistema multimídia VW Play com tela de 10″, entrada USB no console central (perde o suporte para smartphone com tomada), faróis de neblina em LED com função "cornering", antena no teto 8ZG, bancos em couro sintético, espelho retrovisor interno eletrocrômico e externos rebatíveis eletricamente, painel de instrumentos digital, indicador de pressão dos pneus, rodas aro 17 Cassino com pneus 205/55, porta-luvas refrigerado, sensores de chuva e crepuscular, sensor de estacionamento dianteiro, detector de fadiga, frenagem pós-colisão, sistema Kessy (chave presencial), tapetes em carpete, volante multifuncional em couro com aletas para trocas de marcha. Não há opcionais VW Nivus - divulgação 1 de 41 A dianteira não é o ângulo mais inovador do Nivus: pelo contrário, é o mais parecido com o do Polo. Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef4a8bd8b9d9').find('div.td-slide-item.td-item4')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("bab58aa836781f88f5dd75223fcfd6291"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef4a8bd8b9d9').find('div.td-slide-item.td-item8')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("bab58aa836781f88f5dd75223fcfd6292"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef4a8bd8b9d9').find('div.td-slide-item.td-item12')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("bab58aa836781f88f5dd75223fcfd6293"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef4a8bd8b9d9').find('div.td-slide-item.td-item16')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("bab58aa836781f88f5dd75223fcfd6294"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef4a8bd8b9d9').find('div.td-slide-item.td-item20')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("bab58aa836781f88f5dd75223fcfd6295"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef4a8bd8b9d9').find('div.td-slide-item.td-item24')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("bab58aa836781f88f5dd75223fcfd6296"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef4a8bd8b9d9').find('div.td-slide-item.td-item28')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("bab58aa836781f88f5dd75223fcfd6297"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef4a8bd8b9d9').find('div.td-slide-item.td-item32')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("bab58aa836781f88f5dd75223fcfd6298"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef4a8bd8b9d9').find('div.td-slide-item.td-item36')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("bab58aa836781f88f5dd75223fcfd6299"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef4a8bd8b9d9').find('div.td-slide-item.td-item40')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("bab58aa836781f88f5dd75223fcfd62910"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade O post VW Nivus parte de R$ 85.890: veja preços, versões e equipamentos apareceu primeiro em Motor Show .
AutoGarage Classificados Automotivos - Franquia Automotiva - Temos uma excelente proposta de franquia para você, acesse => http://www.autogarage.com.br
Comentários
Postar um comentário