Honda City hatchback será lançado no Brasil para concorrer com Onix, HB20, Argo, Polo e, claro, Yaris

Quer ganhar dinheiro vendendo carros? Clique aqui e saiba como!

Honda City hatchback será lançado no Brasil para concorrer com Onix, HB20, Argo, Polo e, claro, Yaris => https://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2020/07/honda-city-hatchback-sera-lancado-no-brasil-para-concorrer-com-onix-hb20-argo-polo-e-claro-yaris.html

Honda City hatch já foi registrado no Brasil (Foto: Divulgação)   A Honda ainda não tem uma posição oficial sobre seus projetos futuros. Fornecedores, contudo, confirmaram a existência de dois lançamentos ainda não oficializados. O mais conhecido é o novo City. A nova geração do sedã foi revelada faz algum tempo e tem estilo que lembra o do Civic, mas com proporções diferentes e ousadia em escala menor. Ele será lançado em 2021 por aqui e contará com uma nova variante: a versão hatchback. O plano de trazer o carro para o Brasil foi publicado pelo site Motor1; agora, Autoesporte tem a confirmação interna de que ambos são tratados como uma dupla. Enquanto o sedã é conhecido pelo nome-código 2TG, o hatch é chamado de 2GN por fornecedores. As portas traseiras são iguais às do sedã (Foto: Divulgação)   Os desenhos do modelo cinco portas já foram registrados no Instituto Nacional de Propriedade Industrial, o INPI . As imagens cinzas mostram bem as linhas do hatch, ainda não apresentado. Olhando bem, dá para notar que a dianteira é a mesma do sedã , dos faróis ao para-choque, tal como as portas dianteiras e traseiras , uma solução que ajuda a economizar muito nos projetos. Ser o mais barato possível em mercados emergentes é uma obrigação ainda maior do que em mercados mais maduros. Lanternas traseiras são horizontais e de LEDs (Foto: Divulgação)   O entre-eixos será o mesmo para os dois: 2,59 metros, medida que os deixa em vantagem perante o Chevrolet Onix (2,55 m) e o Volkswagen Polo (2,57 m). O novo Hyundai HB20 tem bem menos (2,53 m), ainda que seja um centímetro maior que o Fiat Argo nesse quesito. Pode chamá-lo de Sandero da Honda, uma vez que o Renault tem a exatamente essa medida. Claro que isso não é um demérito. Ser espaçoso é uma vantagem no segmento, não foram poucos os rivais que cresceram na virada de gerações. O acabamento um pouco mais bem cuidado que a média também vai ajudar o carro a virar no segmento. O objetivo óbvio é ter um projeto emergente próximo do Yaris, modelo da Toyota que é mais simples que o europeu para ser mais acessível.  A dianteira do hatch é a mesma do sedã City (Foto: Divulgação)   Outro ponto em que o City hatchback seguirá de perto o mercado é a oferta de motor 1.0 turbo, uma unidade de três cilindros que gera 122 cv no exterior e pode chegar perto de 130 cv por aqui. O câmbio automático é do tipo CVT, já usado no modelo. Ao contrário do que seria de esperar, o projeto do Fit também continua a ser comentado. Como está sendo previsto com versão híbrida, seu preço seria mais elevado — o que abre espaço para o City. Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte ? É só clicar aqui para acessar a revista digital. saiba mais CROSSTAR: NOVO HONDA FIT AVENTUREIRO É REGISTRADO NO BRASIL E SERÁ LANÇADO POR AQUI NOVA GERAÇÃO DO SUV HR-V SERÁ LANÇADO EM 2021 COM MOTORES TURBO E OPÇÃO HÍBRIDA FACELIFT: HONDA WR-V PASSA POR PEQUENA MUDANÇA NO EXTERIOR, UM MOVIMENTO QUE DEVE SER REPETIDO AQUI  



AutoGarage Classificados Automotivos - Franquia Automotiva - Temos uma excelente proposta de franquia para você, acesse => http://www.autogarage.com.br

Comentários