Porsche 911 Turbo S Cabriolet chega para ser o carro mais caro da marca no Brasil

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O Porsche 911 Turbo S Cabrio custa R$ 50 mil a mais que o Turbo S Coupé (Foto: Divulgação)   Sem muito alarde, a Porsche já aceita encomendas da nova geração do Porsche 911 Turbo S Cabriolet . O preço? R$ 1.409.000 – quase o valor de três Taycan . A versão conversível chega para ser o carro mais caro da marca no Brasil e quatro meses após o início das vendas do Turbo S Coupé , de R$ 1.359.000 . Com capota de tecido (são quatro opções de cores), o modelo precisa de 12 segundos para abrir ou fechar o teto e a operação pode ser feita em velocidades de até 50 km/h . saiba mais NOVO PORSCHE PANAMERA CHEGA AO BRASIL SOMENTE NAS VERSÕES HÍBRIDAS     Assim, a gama conversível da geração 992 do 911 por aqui agora tem quatro variantes: Carrera Cabrio (385 cv e R$ 619 mil) , Carrera S Cabrio (450 cv e R$ 779 mil) , Turbo Cabrio (580 cv R$ 1.149.000) e a recente Turbo S Cabrio . Só falta charmosa carroceria Targa ... Versão conversível tem o mesmo conjunto mecânico do modelo fechado (Foto: Divulgação)   O Turbo S Cabriolet, claro, usa o mesmo motor do Coupé. Ou seja, o seis cilindros boxer 3.8 litros com dois turbos , simétricos e de geometria variável. São 650 cv e 81,5 kgfm de torque . Com tração integral e transmissão PDK de duas embreagens e oito marchas, o Turbo S Cabrio acelera de zero a 100 km/h em 2,8 segundos – 0,1 s a mais que o Coupé. A velocidade máxima é igual: 330 km/h . O interior pode ser altamente personalizado durante a encomenda (Foto: Divulgação)   A Porsche precisou mexer no sistema de admissão de ar do 911 Turbo S para melhorar o resfriamento e também a eficiência do motor. Além das duas largas entradas situadas nos bojudos para-lamas, há mais dois pontos de captação na parte traseira ― totalizando quatro. Outra mudança é na carroceria, que está 4,5 cm mais larga na parte dianteira e 2 cm na traseira . As bitolas também foram aumentadas em 4,2 cm no eixo dianteiro e 1 cm no traseiro . A marca diz ainda que o chassi tem ajuste mais esportivo, assim como a suspensão adaptativa que deixa o carro 10 cm mais perto do chão . saiba mais NOVO PORSCHE 911 TURBO S É UM MÍSSIL DE 650 CV E R$ 1,3 MILHÃO PORSCHE INICIA PRÉ-VENDA DO TAYCAN, PRIMEIRO ELÉTRICO DA MARCA; VEJA OS PREÇOS  



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