Rolls-Royce refaz logotipo para atrair clientes mais jovens (e mais ricos)

Quer ganhar dinheiro vendendo carros? Clique aqui e saiba como!

Rolls-Royce refaz logotipo para atrair clientes mais jovens (e mais ricos) => https://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2020/08/rolls-royce-refaz-logotipo-para-atrair-clientes-mais-jovens-e-mais-ricos.html

Rolls-Royce anuncia nova identidade da marca (Foto: Divulgação) Você pode nem ter notado, mas esse é o novo logotipo da Rolls-Royce , a montadora de carros de luxo que tem 116 anos. E a gente te conta as principais mudanças: as duas letras R agora estão soltas.  Antes e depois: a nova identidade da Rolls-Royce (Foto: Divulgação) Lembra daquela moldura com o nome da marca? Ela não existe mais. A fonte das iniciais também está diferente . A escolhida foi a Riviera Nights, da mesma família da Gil Sans Alt, a fonte anterior. Lembra da moldura com o nome da marca? Ela não existe mais (Foto: Divulgação) As cores são novas . De acordo com a fabricante, o desejo era buscar uma paleta "mais expressiva e luxuosa, atraente para clientes masculinos e femininos, com visão de futuro". Bom, na prática, a nova identidade visual abandona o marrom e o cinza para assumir tons de roxo, que significam, de acordo com a Rolls-Royce, riqueza e poder. O nome da nova cor? Purple Spirit. Outra tonalidade usada é a Rose Gold, derivação metálica do rosa que virou tendência nos últimos anos. Outra cor usada é a Rose Gold (Foto: Divulgação) A ideia de refazer a identidade da marca teria surgido depois do sucesso das versões Black Badge , que têm todos os detalhes do carro personalizados. Segundo a empresa, essas configurações atenderam um público mais ousado e que busca personalidade. "Com essa escolha, não é surpresa, portanto, que a idade dos clientes  tenha diminuído significativamente para uma média de apenas 43 anos." A estatueta Spirit of Ecstasy que fica no capô dos carros da marca desde 1911 permanece inalterada. A única mudança foi para o seu logotipo , que passa a ser uma ilustração. As alterações começam a ser usadas em setembro. Resta esperar para ver se a Rolls-Royce conseguirá atingir outro público que não a sua clientela tradicional. Chris Mitchell foi o responsável por ilustrar a estatueta (Foto: Divulgação) Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital. saiba mais A Rolls-Royce deixou o novo Ghost tão silencioso que precisou criar um ruído artificial Segredo mundial: novo Rolls-Royce conversível vaza em registro  



AutoGarage Classificados Automotivos - Franquia Automotiva - Temos uma excelente proposta de franquia para você, acesse => http://www.autogarage.com.br

Comentários