Vendas do Ford Mustang Mach-E GT começam em 2021: zero a 100 km/h em 3,7 s e autonomia de 500 km

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Vendas do Ford Mustang Mach-E GT começam em 2021: zero a 100 km/h em 3,7 s e autonomia de 500 km => https://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2020/09/vendas-do-ford-mustang-mach-e-gt-comecam-em-2021-zero-100-kmh-em-37-s-e-autonomia-de-500-km.html

Ford Mustang Mach-E GT chega à Europa no fim de 2021 (Foto: Divulgação)   A Ford anunciou a chegada na Europa da versão mais potente de seu SUV elétrico Mustang Mach-E para o fim de 2021. O modelo é equipado com dois motores elétricos que, juntos, entregam 465 cv e 84,7 kgfm de torque , o que permite chegar aos 100 km/h em 3,7 s . Apesar de a montadora apresentá-lo como SUV elétrico mais rápido do mercado, sua aceleração é a mesma do Tesla Model Y na versão Performance , que deve ser seu principal concorrente. A configuração mais "mansa" do modelo (Long Range AWD) faz o zero a 100 km/h em 5 s . Versão de topo pode ter pintura azul exclusiva como uma das opções (Foto: Divulgação)   O carro criado por Elon Musk ainda leva vantagem na velocidade máxima, atingindo 250 km/h, enquanto o Ford chega aos 200 km/h (limitados eletronicamente). Além disso, leva sete passageiros, enquanto o estreante tem capacidade para cinco ocupantes . Mas o Mach-E GT se dá melhor na autonomia, estimada em 500 km no ciclo WLTP, graças à bateria de 88 kWh. O Model Y, por sua vez, tem autonomia divulgada de pouco mais de 415 km (convertendo os 465 km anunciados pela EPA, dados válido somente nos EUA). Autonomia do modelo pode variar de 416 km a quase 600 km (Foto: Divulgação)   O Ford na versão de topo recebe ainda suspensão adaptativa magnética, rodas de 20", pinças de freio pintadas de vermelho e pinturas exclusivas azul Grabber (o veículo das fotos) ou laranja Cyber. Por dentro, destaque para a central multimídia com tela de 15,5" com a mais recente versão do sistema Sync, bancos esportivos da Ford Performance e volante desenvolvido especialmente para o modelo. Para quem não quer esperar a GT, as demais opções do Mustang Mach-E já estão em pré-venda na Europa . As de entrada, com tração traseira, usam bateria de 76 kWh , o que lhes confere autonomia de 450 km na versão normal e quase 600 km na chamada longo alcance . A potência é de 258 cv na primeira e 285 cv na segunda, mas o torque de 42,3 kgfm é igual em ambas, assim como a aceleração de zero a 100 km/h feita em 8 s . Pinças de freio são pintadas de vermelho na versão GT (Foto: Divulgação)   Já as com tração integral têm bateria de 99 kWh , fazendo-as rodar até 416 km (normal) ou 536 km (autonomia estendida) com uma única carga. As potência são, respectivamente, 258 cv ou 337 cv, enquanto o torque é mantido em 57,6 kgfm para as duas e ambas chegam aos 100 km/h em 7 s . As entregas das quatro versões estão marcadas para o início do ano que vem. Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital. saiba mais FORD MUSTANG MACH-E DE CORRIDA É UM MONSTRO COM SETE MOTORES ELÉTRICOS E MAIS DE 1.400 CV DE POTÊNCIA FORD LANÇA O SUV DO MUSTANG: UM ELÉTRICO DE 465 CV, QUE TEM AUTONOMIA DE 480 KM E 821 LITROS DE PORTA-MALAS TESLA MODEL Y: O SUV ELÉTRICO QUE ANDA RÁPIDO COMO O MERCEDES AMG GT-R PRO  



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