Teste rápido: Peugeot 208 e-GT prova que centro de gravidade é tudo

Quer ganhar dinheiro vendendo carros? Clique aqui e saiba como!

Teste rápido: Peugeot 208 e-GT prova que centro de gravidade é tudo => https://motorshow.com.br/teste-rapido-peugeot-208-e-gt-prova-que-centro-de-gravidade-e-tudo/

Na falta de um motor turbo no novo 208 nacional , a Peugeot trouxe o elétrico 208 e-GT. A cabine é ainda melhor que a do modelo nacional, com itens que foram cortados aqui nele, como o freio de mão elétrico, os filetes de LED na iluminação interna e os bancos com aquecimento, e mais atalhos junto aos "toggle switches" no painel para facilitar a vida do motorista. Com pegada esportiva, o e-GT é o novo GTI. O 208 e-GT tem rodas exclusivas e lanternas de LED que não são oferecidas nas demais versões. Dão uma bela incrementada no visual São 136 cv de potência, o que pode parecer pouco, mas o torque é de 26,5 kgfm, e com entrega sempre instantânea – suficiente para um 0-100 km/h em apenas 8 segundos. Tivemos uma rápida experiência com ele na pista do Haras Tuiuti, interior de SP. Os ajustes de banco e volante são mais amplos, e, depois de ajustá-los, sem querer desliguei o carro (estava ligado, mas não faz barulho…). Depois de uma volta rápida na pista com o 208 a combustão, o e-GT mostrou seu brilho. Há três modos de condução – o Eco aumenta freio motor/recuperação de energia e permitiu dar uma volta sem pisar no freio (e a autonomia chega a 340 km). Mas o que mais interessa, claro, é o Sport. Apesar de mais pesado, o Peugeot 208 e-GT anda muito mais, pela potência e torque extras, e também é muito mais na mão. Isso porque as baterias ficam debaixo do assoalho, bem no centro do carro. Como resultado, você pode acelerar sem dó e entrar nas curvas como um louco, que o carro – desculpem o clichê – parece estar preso a trilhos na pista. Centro de gravidade é tudo! 1 de 8 //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5f97f90a03a76').find('div.td-slide-item.td-item4')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("e02923fde73484b0ab583e7451542e3e1"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5f97f90a03a76').find('div.td-slide-item.td-item8')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("e02923fde73484b0ab583e7451542e3e2"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Publicidade Publicidade Dentro da cabine, o e-GT traz mais itens de conforto, como o freio de estacionamento elétrico O post Teste rápido: Peugeot 208 e-GT prova que centro de gravidade é tudo apareceu primeiro em Motor Show .

AutoGarage Classificados Automotivos - Franquia Automotiva - Temos uma excelente proposta de franquia para você, acesse => http://www.autogarage.com.br

Comentários