GM: BrightDrop é a marca que atuará com elétricos comerciais

Quer ganhar dinheiro vendendo carros? Clique aqui e saiba como!

GM: BrightDrop é a marca que atuará com elétricos comerciais => https://www.noticiasautomotivas.com.br/gm-brightdrop-e-a-marca-que-atuara-com-eletricos-comerciais/

Como parte de seu plano de mudança para a eletrificação, a General Motors lançou uma nova marca nos EUA, relacionada diretamente com veículos elétricos comerciais, destinados à entrega de produtos e serviços. Além disso, criou uma logística exclusiva envolvendo um palete elétrico chamado EP1, que se integra ao caminhão elétrico leve EV600. De acordo com a BrightDrop, o EP1 estará disponível no início de 2021, enquanto o veículo de entrega no final do ano. Este caminhão elétrico, que possui um baú modular com plataforma de elevação para o contêiner com algumas unidades do EP1 dentro, permite entregas mais rápidas para os clientes com as empresas usando estes paletes elétricos. O EP1 é uma pequena caixa com propulsão elétrica que permite velocidade de até 4,8 km/h e um baú com porta dupla, entregando 651 litros de espaço e carga útil de 90 kg. Ele possui uma chave eletrônica individual para acessar a mercadoria. Já o EV600 usa baterias Ultium com autonomia de 402 km vazio e 274 km com plena carga, tendo ainda 17 m3 de volume interno e PBT de 4,5 toneladas. Ele possui um cluster de 13,4 polegadas e pacote ADAS+. Mary Barra GM Chairman e CEO, disse: "A BrightDrop oferece uma maneira mais inteligente de fornecer bens e serviços". E completou: "Estamos construindo nossa experiência significativa em eletrificação, aplicações de mobilidade, telemática e gerenciamento de frota, com uma nova solução one-stop-shop para clientes comerciais movimentarem mercadorias de uma maneira melhor e mais sustentável." O motivo do investimento em um caminhão-baú de entregas elétrico e um sistema logístico envolvendo um segundo produto, que poderá ser locado para seus clientes comerciais, é que a estimativa para o mercado para entrega de encomendas, entrega de alimentos e logística reversa é de US$ 850 bilhões em 2025, só nos EUA. Com a pandemia de coronavírus, o e-commerce cresceu enormemente nos EUA e fora dele, especialmente em relação a alimentos. No caso da BrightDrop, a FedEx é a primeira cliente da GM. Ainda que a Covid-19 seja superada esse ano ou no seguinte, ou seja lá quando, o hábito dos consumidores em comprar pela internet ou telefone de modo forçado pela doença, deve continuar em boa parte do mundo. Segundo o Fórum Econômico Mundial, esses serviços terão um crescimento de 78% até 2030. Isso levará a um aumento de 36% nas entregas nas 100 maiores cidades do mundo, demandando veículos específicos e de emissão zero. © Noticias Automotivas. A notícia GM: BrightDrop é a marca que atuará com elétricos comerciais é um conteúdo original do site Notícias Automotivas .

AutoGarage Classificados Automotivos - Franquia Automotiva - Temos uma excelente proposta de franquia para você, acesse => http://www.autogarage.com.br

Comentários