Toyota fala sobre próxima geração da SW4 com propulsão híbrida

Quer ganhar dinheiro vendendo carros? Clique aqui e saiba como!

Toyota fala sobre próxima geração da SW4 com propulsão híbrida => https://www.noticiasautomotivas.com.br/toyota-fala-sobre-proxima-geracao-da-sw4-com-propulsao-hibrida/

A Toyota deu dicas sobre a próxima geração da SW4, que deverá manter o chassi de longarinas em sua concepção. O modelo é esperado para o próximo ano, o que chama atenção, dada que o atual foi atualizado recentemente em face-lift de meia vida. Como se sabe, cada geração de Hilux e SW4 geralmente tem em média 10 anos, fato que a próxima marca revelou ao lançar o modelo atual há alguns anos, na Argentina. De qualquer forma, Yoshiki Konishi, engenheiro chefe da Toyota Motor Corporation, comenta que a própxima SW4, conhecida como Fortuner, terá direção elétrica em vez da atual hidráulica, o que garante redução de consumo e uma condução mais confortável. Além disso, Konishi falou da terceira geração do controle eletrônico de estabilidade que, assim como a direção elétrica, fará parte de uma "grande mudança na plataforma eletrônica". Pelo descrito, provavelmente a próxima SW4 terá controle dinâmico de chassi, que permitirá integrar direção, freios e tração, podendo ainda prover modos de condução em estrada e no off road. Outro ponto que será focado é na propulsão, que terá recursos de economia de combustível mais eficientes que o atual. A Toyota não vê como ideal na hibridização o uso do diesel, mas não tem outro modo atualmente de torna-la mais eficaz. Assim, a empresa considera dois sistemas de propulsão, sendo um híbrido completo e um híbrido moderado. NO primeiro caso, embora a marca não dê mais detalhes, o conceito mais esperado para uma SW4 Hybrid seria uma transmissão automática Aisin com motor elétrico na caixa. Isso evitaria alterar a carroceria e outros componentes, tais como a posição da próxima transmissão e do motor. A Toyota deve, no entanto, encontrar um espaço útil para a bateria de níquel hidreto-metálico ou lítio (provavelmente o primeiro). No híbrido moderado, o motor de partida/alternador integrado ao 1GD 2.8 pode conferir o início de marcha, assim como o desligamento do propulsor antes de parar. Uma bateria de lítio é usada para recuperação de energia dos freios regenerativos e do próprio MHEV. [Fonte: Gaadi Waadi]     © Noticias Automotivas. A notícia Toyota fala sobre próxima geração da SW4 com propulsão híbrida é um conteúdo original do site Notícias Automotivas .

AutoGarage Classificados Automotivos - Franquia Automotiva - Temos uma excelente proposta de franquia para você, acesse => http://www.autogarage.com.br

Comentários