Mercedes-Benz GLA 200 AMG Line: fotos, equipamentos e ficha técnica

Quer ganhar dinheiro vendendo carros? Clique aqui e saiba como!

Mercedes-Benz GLA 200 AMG Line: fotos, equipamentos e ficha técnica => https://motorshow.com.br/mercedes-benz-gla-200-amg-line-fotos-equipamentos-e-ficha-tecnica/

Diferentemente do GLA antigo, a nova geração não é fabricada no Brasil. O Mercedes-Benz GLA 200 AMG Line chega inicialmente como versão única, apostando em um visual apimentado com um kit da preparadora AMG, mas traz sob o capô um motor 1.3 de 163 cv. Por R$ 325.900, o novo Mercedes-Benz GLA só tem a versão "top" – mesmo que, com o motor básico. Por isso, é mais caro que o GLB – seu também renovado irmão maior, um SUV de sete lugares com a mesma mecânica, mas que custa menos (R$ 300 mil) e tem uma proposta  mais "família", menos esportiva que a deste "esportivado". O termo indica modelos com visual esportivo, mas sem uma mecânica especial que a diferencia do resto da linha "normal". Veja a galeria de fotos: Galeria Completa: Mercedes-Benz GLA 200 AMG Line 1 de 84 //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_60354aa020fc6').find('div.td-slide-item.td-item4')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("29e30def4bff721f79f3a70fef853be51"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_60354aa020fc6').find('div.td-slide-item.td-item8')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("29e30def4bff721f79f3a70fef853be52"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Teto panorâmico é duplo; só parte dianteira abre Painel tem duas telas de 10 polegadas totalmente integradas //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_60354aa020fc6').find('div.td-slide-item.td-item12')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("29e30def4bff721f79f3a70fef853be53"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_60354aa020fc6').find('div.td-slide-item.td-item16')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("29e30def4bff721f79f3a70fef853be54"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Painel de intrumentos digital possibilita inúmeras configurações //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_60354aa020fc6').find('div.td-slide-item.td-item20')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("29e30def4bff721f79f3a70fef853be55"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Tela central mostra dados de desempenho, gráficos de consumo, Android Auto... são muitas opções, e com operação fácil //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_60354aa020fc6').find('div.td-slide-item.td-item24')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("29e30def4bff721f79f3a70fef853be56"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_60354aa020fc6').find('div.td-slide-item.td-item28')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("29e30def4bff721f79f3a70fef853be57"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Mini-touchpad à esquerda do volante controla funções do quadro de intrumentos... ...e o à direita, as funções da tela central *que também é sensível ao toque) //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_60354aa020fc6').find('div.td-slide-item.td-item32')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("29e30def4bff721f79f3a70fef853be58"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Carregador de celular sem fio //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_60354aa020fc6').find('div.td-slide-item.td-item36')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("29e30def4bff721f79f3a70fef853be59"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_60354aa020fc6').find('div.td-slide-item.td-item40')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("29e30def4bff721f79f3a70fef853be510"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_60354aa020fc6').find('div.td-slide-item.td-item44')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("29e30def4bff721f79f3a70fef853be511"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Comandos dos bancos ficam nas portas //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_60354aa020fc6').find('div.td-slide-item.td-item48')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("29e30def4bff721f79f3a70fef853be512"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_60354aa020fc6').find('div.td-slide-item.td-item52')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("29e30def4bff721f79f3a70fef853be513"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_60354aa020fc6').find('div.td-slide-item.td-item56')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("29e30def4bff721f79f3a70fef853be514"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_60354aa020fc6').find('div.td-slide-item.td-item60')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("29e30def4bff721f79f3a70fef853be515"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_60354aa020fc6').find('div.td-slide-item.td-item64')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("29e30def4bff721f79f3a70fef853be516"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_60354aa020fc6').find('div.td-slide-item.td-item68')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("29e30def4bff721f79f3a70fef853be517"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Faróis são full-LED, mas não têm luz alta automática //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_60354aa020fc6').find('div.td-slide-item.td-item72')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("29e30def4bff721f79f3a70fef853be518"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_60354aa020fc6').find('div.td-slide-item.td-item76')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("29e30def4bff721f79f3a70fef853be519"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_60354aa020fc6').find('div.td-slide-item.td-item80')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("29e30def4bff721f79f3a70fef853be520"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_60354aa020fc6').find('div.td-slide-item.td-item84')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("29e30def4bff721f79f3a70fef853be521"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Aqui, o motor é o mesmo 1.3 turbo de 163 cv e 25,5 kgfm do hatch Classe A e o câmbio, de dupla embreagem e sete velocidades. A prova de 0-100 é vencida em 8,7 segundos, o que não é impressionante, mas o motor tem sistema de desativação de dois dos quatro cilindros para poupar combustível. Segundo o Inmetro, o SUV faz 10,7 km/l na cidade e 12,8 na estrada, melhor que o antigo GLA 1.6, que fazia 10 e 12,7 respectivamente. Ainda assim, os para-choques são dos esportivos da AMG, assim como a grade e as rodas. Dentro da cabine, além do acabamento do tipo fibra de carbono há pedaleiras esportivas, volante de base achatada e bancos esportivos. As medidas cresceram, e há espaço para quatro adultos viajarem com conforto. +Mercedes-Benz GLB chega para ser o maior SUV "compacto" da marca +Avaliação: Volkswagen T-Cross 200 TSI é SUV 1.0 com dirigibilidade acertada +Avaliação: Volvo XC40 Momentum 2021, híbrido plugável mais barato do Brasil, é o melhor de dois mundos +Audi e-tron vs. Jaguar I-Pace: um comparativo dos SUVs elétricos que adiantam o futuro EQUIPAMENTOS Na lista de equipamentos, carregador de celular sem fio, teto panorâmico, entrada e partida sem chave, ar-condicionado de duas zonas com saídas de ar traseiras, retrovisores com rebatimento elétrico automático, seletor de modo de condução, sensor de chuva e tampa do porta-malas com acionamento elétrico, além de sistemas avançados de assistência ao motorista e faróis são full-LED (sem luz alta automática). Mas o destaque é o painel com duas telas de 10,2 polegadas integradas. Mais abaixo, a lista completa. A avaliação completa deste novo Mercedes-Benz GLA 200 AMG Line você confere muito em breve aqui no site da MOTOR SHOW . Abaixo, a ficha técnica completa. FICHA TÉCNICA Mercedes-Benz GLA Preço básico: R$ 325.900 Carro avaliado: R$ 325.900 Mercedes-Benz GLA 200 AMG Line Motor: quatro cilindros em linha 1.3, 16V, turbo, injeção direta, desativação de cilindros Cilindrada: 1332 cm 3 Combustível: gasolina Potência: 163 cv a 5.500 rpm Torque: 25,5 kgfm de 1.620 a 4.200 rpm (g/e) Câmbio: automatizado dupla embreagem, sete marchas Direção: elétrica Suspensões: MacPherson (d) e multilink (t) Freios: discos ventilados (d) e discos sólidos (t) Tração: dianteira Dimensões : 4,410 m (c), 1,834 m (l), 1,611 m (a) Entre-eixos: 2,729 m Pneus: 235/45 R20 Porta-malas: 435 a 1.430 litros Tanque: 48 litros Peso: 1.485 kg 0-100 km/h: 8s7 Velocidade máxima: 210 km/h Consumo cidade: 10,7 km/l Consumo estrada: 12,8 km/l Nota do Inmetro: C* Classificação na categoria: A (Grande) LISTA DE EQUIPAMENTOS: Mercedes-Benz GLA 200 AMG Line: Tirefit, Dynamic Select, acabamento com visual fibra de carbono, volante esportivo com base achatada, driving assistance package,  entrada e partida sem chave, pacote de estacionamento, rodas AMG 20" (235/45 R 20), Ajustes elétricos de 4 vias para lombar, tapetes AMG, pacote de conforto dos assentos, Apple CarPlay e Android Auto, câmera de ré com linhas auxiliares dinâmicas, driving assistance package, DISTRONIC, assistente ativo de estacionamento com PARKTRONIC, banco do passageiro com ajustes elétricos e memória, espelhos com função antiofuscante, assistente ativo de direção, alerta de ponto-cego, banco do motorista com ajustes elétricos e memória, compartimento de rede atrás dos bancos dianteiros, encostos dos bancos traseiros rebatíveis, airbag de joelhos para o motorista, suporte duplo de copos, sensor de chuva, funções avançadas MBUX, teto solar panorâmico, borboletas do volante cromadas, touchpad, cockpit digital de 10", monitoramento da pressão dos pneus, espelhos rebatíveis eletricamente, revestimento interno do teto em tecido preto, quebra sol com espelho iluminado, sistema multimídia MBUX, alarme anti-furto,  Ar-condicionado de duas zonas, faróis full LED, suspensão conforto, assentos esportivos, barras do teto em alumínio, compartimento no console central com tampa retrátil, bodystyle AMG, tela central digital de 10", acionamento elétrico do porta-malas, carregador sem fio, pacote AMG, airbags dianteiros para motorista e passageiro, airbags laterais dianteiros para motorista e passageiro, bancos esportivos, freio de estacionamento elétrico, controle eletrônico de estabilidade, distribuição eletrônica de força de frenagem (EBD), ABS, controle de tração na aceleração (ASR), tração eletrônica em cada roda (ETS), assistente de freio (BAS), assistente de partida na subida (HSA), pré-carregamento (PRIMING), brake drying e função HOLD. O post Mercedes-Benz GLA 200 AMG Line: fotos, equipamentos e ficha técnica apareceu primeiro em Motor Show .

AutoGarage Classificados Automotivos - Franquia Automotiva - Temos uma excelente proposta de franquia para você, acesse => http://www.autogarage.com.br

Comentários