Honda Accord e:HEV chega ao Brasil, mas só no segundo semestre | Notícias Automotivas

Quer ganhar dinheiro vendendo carros? Clique aqui e saiba como!

Honda Accord e:HEV chega ao Brasil, mas só no segundo semestre => https://www.noticiasautomotivas.com.br/honda-accord-ehev-chega-ao-brasil-mas-so-no-segundo-semestre/

O Honda Accord e:HEV foi apresentado ao mercado brasileiro, mas o sedã híbrido da marca japonesa só estará disponível no segundo semestre de 2021. O modelo é o primeiro de três produtos importados que terão a tecnologia e:HEV. O preço não foi informado, mas espere algo entre R$ 250 mil e R$ 300 mil. Isso significa que os novos City e HR-V não serão hibridizados no país, pelo menos não dessa forma. Mas, de volta ao Honda Accord e:HEV, o sedã chega com três motores, sendo dois elétricos e um movido a gasolina. O propulsor a gasolina é um 2.0 litros designado como LFB1 (Série L geralmente é de motores pequenos) com 145 cavalos a 6.200 rpm e 17,8 kgfm a 3.500 rpm, tendo ciclo Atkinson. Já o motor elétrico tem 184 cavalos até 6.000 rpm e 32,1 kgfm a 2.000 rpm. A Honda decidiu não revelar a potência combinada, mas ela é de 215 cavalos com 32 kgfm. O Accord e:HEV vem ainda com uma transmissão eCVT e três modos de condução: EV Drive (100% elétrico), Hybrid Drive e Engine Drive. Esta última é a única que faz o motor a gasolina mover as rodas. O conjunto híbrido do Accord permite consumo urbano de 17,6 km/l e rodoviário de 17,1 km/l, de acordo com a Honda. O sedã também usa a regeneração de energia para desacelerar o veículo com ajustes de intensidade no volante. Ele tem ainda os modos Sport e Econ. Já em relação aos diferenciais para a versão Touring, que sairá de linha para dar lugar ao novo, o Accord e:HEV traz novas rodas de liga leve aro 17 polegadas, faróis de neblina em LED, para-choques revisados, grade atualizada, logotipo Honda em azul e badge específico. Por dentro, o sedã vem com projeção para Android Auto e CarPlay sem fio, bem como carregador indutivo para smartphone mais potente (15 watts), botões do volante atualizados, cluster análogo-digital personalizado e duas entradas USB no banco traseiro. Outra novidade é o Low Speed Braking Control, que ativa o freio em manobras de baixa velocidade, caso detecte a possibilidade de colisão. O assistente de permanência em faixa e o controle de cruzeiro adaptativo ficaram mais precisos e intuitivos. O pacote ADAS+ permanece e o sedã agora dispõe de alerta de objeto no banco traseiro.   © Noticias Automotivas. A notícia Honda Accord e:HEV chega ao Brasil, mas só no segundo semestre é um conteúdo original do site Notícias Automotivas .

Seja nosso franqueado e trabalhe revendendo veículos seminovos (até 40% desconto) e 0KM (até 20% desconto), entre em contato conosco => http://www.repassesdecarros.com.br

Comentários