Com 36.000 pedidos, Maverick empolga menos que F-150 Lightning | Notícias Automotivas

Quer ganhar dinheiro vendendo carros? CLIQUE AQUI!

Com 36.000 pedidos, Maverick empolga menos que F-150 Lightning => https://www.noticiasautomotivas.com.br/com-36-000-pedidos-maverick-empolga-menos-que-f-150-lightning/

Embora a Ford tenha feito uma reserva de 110.000 unidades ao ano para o mercado americano, a demanda pela nova picape Maverick não parece assim tão otimista quanto se esperava. Diferente da F-150 Lightning, a qual a Ford teria subestimado a receptividade, a picape mexicana parece empolgar menos, aliás, bem menos que a grandalhona eletrificada. Em uma semana, foram "apenas" 36.000 pedidos feitos nos EUA. Num post no Twitter, Mike Levine, diretor de comunicação de produto da Ford, revelou o volume de reservas para o modelo como certo espanto. Olhando para a realidade americana, uma picape híbrida com transmissão CVT não é algo assim tão atraente. Maverick reservations hit 36K! And more to come when @jimfarley98 speaks at the Deutsche Bank auto conference today. Ford Says Q2 2021 Adjusted EBIT Will Exceed Its Expectations: https://t.co/XpVpLHH2WZ pic.twitter.com/U59mEWPIJK — Mike Levine (@mrlevine) June 17, 2021 Por esse lado, Levine tem certa razão, já que o cliente de picapes é muito puristas, embora a Ford não esteja atrás dele, exatamente. Na lista de alvos, estão inclusive as mulheres. Mas, mesmo para nossa realidade, uma Maverick sem diesel não seria bem vista no interior, porém, híbrida e talvez até flex, seria mais aceitável nos grandes centros. Por outro lado, a Ford apelou para o preço, que começa em US$ 19.995 sem frete e isso é muito menos que a Ranger ou mesmo que o Bronco Sport. Na verdade, é o preço de um EcoSport nos states. No mercado americano, a Hyundai ficou quieta sobre o número de reservas que recebeu da Santa Cruz, mas não esperamos que seja maior que o da Maverick. Por lá, esse nicho ainda é um território inexplorado e, desde a época de Ranchero e El Camino, não possui uma referência a seguir. Trata-se da fusão de características de um SUV com uma picape regular, o que pode confundir muita gente. Aqui, onde as picapes tem boa receptividade, a Ford Maverick pelo preço cobrado nos EUA em conversão direta, seria um atrativo enorme, mas ainda que custasse mais, já atrairia quem busca algo novo no mercado, assim como foi com a Toro. Se a demanda americana pela Maverick não for atendida anualmente, Hermosillo poderá fornecer mais do produto para outros mercados e, certamente, o Brasil estaria no início da fila, assim como a Argentina. [Fonte: Auto Evolution ] © Noticias Automotivas. A notícia Com 36.000 pedidos, Maverick empolga menos que F-150 Lightning é um conteúdo original do site Notícias Automotivas .

Seja nosso franqueado e trabalhe revendendo veículos seminovos (até 40% desconto) e 0KM (até 20% desconto), entre em contato conosco => http://www.repassesdecarros.com.br

Comentários