Mazda 2 Sunlit Citrus ganha motor de alta compressão no Japão | Notícias Automotivas

Quer ganhar dinheiro vendendo carros? CLIQUE AQUI!

Mazda 2 Sunlit Citrus ganha motor de alta compressão no Japão => https://www.noticiasautomotivas.com.br/mazda-2-sunlit-citrus-ganha-motor-de-alta-compressao-no-japao/

Mazda… A japonesa é certamente uma das marcas mais desejadas pelo consumidor brasileiro, assim como a Opel. Diferente desta, a nipônica já esteve por aqui e mostra, lá fora, como é ter carros de bons design e qualidade percebida sem ser premium. No Japão, embora pudesse ser no México, o Mazda 2 Sunlit Citrus se apresenta como uma edição especial do hatch compacto premium (merece a designação) chega com acabamento interno digno de um Mazda e com novidades técnicas. Mais comedido que seus irmãos maiores, o Mazda 2 apresenta faróis de LED escurecidos e afilando-se em direção à bela grade com contornos cromados. O mesmo acontece com a base dos para-choques. Atrás, as lanternas de LED do Mazda 2 Sunlit Citrus também destacam o produto, que possui rodas de liga leve aro 16 polegadas. Discreto por fora, o compacto da japonesa traz interior com acabamento diferenciado, refletindo a proposta da edição. Por dentro, o estiloso painel vem com tonalidade preta e bege, além de friso em tom amarelado. O mesmo, devidamente estilizado, é encontrado nos bancos envolvente em cor bege, com a faixa central nessa cor. Os assentos são em couro sintético Seiren Grandlux com a continuação da faixa nos encostos. As portas também seguem o visual. Já os tapetes em carpete, também em bege, trazem plaqueta de quartzo com o nome Mazda 2. No mais, o Mazda 2 Sunlit Citrus vem com duas chaves presenciais estilosas nas cores marfim e amarelo. O próprio modelo vem ainda com apliques metalizados no volante esportivo de três raios e no console da transmissão. O Mazda 2 chama atenção pelo cluster análogo-digital com um conta-giros vistoso e displays laterais. No conjunto frontal, três dos quatro difusores de ar são circulares para manter o estilo de atenção para o condutor. O ar condicionado, apesar de manual, tem função automática. Dentro, ainda existe carregamento de smartphone sem fio e conectividade sem fio Apple CarPlay. Já sob o capô, o Mazda 2 Sunlit Citrus vem com opção do motor SkyActiv-G 1.5 de alta compressão. O propulsor de quatro cilindros aspirado, possui um sistema chamado Diagonal Vortex Combustion, que permite injeção de gasolina próximo da vela quando o pistão está subindo, garantindo assim melhor combustão. Com taxa de compressão de 14:1, o propulsor que parece diesel, entrega 110 cavalos a 6.000 rpm e 14,4 kgfm a 3.500 rpm. Ele é oferecido com câmbio de seis marchas, manual ou automático, tendo consumo médio de 20,3 km/l no JC08. Por lá, ele custa a partir de 1.459.150 ienes ou R$ 65.490. Na Sunlit Citrus, sai por 1.969.000 ienes ou R$ 89.000… O SkyActiv-G nem chega perto do SkyActiv-X, que tem ignição por compressão homogênea, embora com vela para partida, que impressiona com sua taxa de compressão de 18:1. Imagine esses motores usando etanol… Mazda 2 Sunlit Citrus 2021 – Galeria de fotos     © Noticias Automotivas. A notícia Mazda 2 Sunlit Citrus ganha motor de alta compressão no Japão é um conteúdo original do site Notícias Automotivas .

Seja nosso franqueado e trabalhe revendendo veículos seminovos (até 40% desconto) e 0KM (até 20% desconto), entre em contato conosco => http://www.repassesdecarros.com.br

Comentários