Mercedes GT de R$ 1 mi se parte ao meio em acidente fatal => https://motorshow.com.br/mercedes-gt-de-r-1-mi-se-parte-ao-meio-em-acidente-fatal/
Um acidente fatal na BR-101 envonvendo um Ford Ranger e um Mercedes AMG GT, que se partiu ao meio, chocou os moradores de Biguaçu, na região metropolitina de Florianópolis. As informões são da imprensa local. No acidente morreu o empresário Roberto Angeloni, 50 anos, que dirigia o Mercedes. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, […] O post Mercedes GT de R$ 1 mi se parte ao meio em acidente fatal apareceu primeiro em Motor Show .
Um acidente fatal na BR-101 envonvendo um Ford Ranger e um Mercedes AMG GT, que se partiu ao meio, chocou os moradores de Biguaçu, na região metropolitina de Florianópolis. As informões são da imprensa local. No acidente morreu o empresário Roberto Angeloni, 50 anos, que dirigia o Mercedes. 1 de 10 Foto: PRF/Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5ef9d4d5df897').find('div.td-slide-item.td-item4')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("5aece416edbbc3d80e993bc99771bc671"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); o Mercedes AMG GT se partiu ao meio em acidente fatal que aconteceu neste domingo em Biguaçu (SC). Foto: PRF/Divulgação o Mercedes AMG GT se partiu ao meio em acidente fatal que aconteceu neste domingo em Biguaçu (SC). Foto: PRF/Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_5ef9d4d5df897').find('div.td-slide-item.td-item8')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("5aece416edbbc3d80e993bc99771bc672"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Publicidade Publicidade De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente fatal aconteceu depois que o Mercedes GT passou em alta velocidade por ondulações na pista. Angeloni então perdeu o controle do veículo que atingiu uma picape Ford Ranger antes de bater forte num poste e se partir ao meio. + Avaliação: Mercedes-AMG GT R é um carro de pista para as ruas O esportivo é avaliado em mais de R$ 1 milhão, pode atiginr até 320 km/h e faz de 0 a 100km/h em pouco mais de 3,5 segundos. 1 de 64 Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef9d4d5e5870').find('div.td-slide-item.td-item4')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("ce44064cd9e5591d513cf8c900d17b381"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef9d4d5e5870').find('div.td-slide-item.td-item8')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("ce44064cd9e5591d513cf8c900d17b382"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Foto: Divulgação Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef9d4d5e5870').find('div.td-slide-item.td-item12')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("ce44064cd9e5591d513cf8c900d17b383"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Mercedes-AMG GT C Roadster (Divulgação) Mercedes-AMG GT C Roadster (Divulgação) //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef9d4d5e5870').find('div.td-slide-item.td-item16')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("ce44064cd9e5591d513cf8c900d17b384"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Mercedes-AMG GT R PRO; designo iridiumsilber magno; Leder Exklusiv Nappa / Mikrofaser DINAMICA schwarz mit Kontrastziernaht graphitgrau;Kraftstoffverbrauch kombiniert: 12,4 l/100 km; CO2-Emissionen kombiniert: 284 g/km* Mercedes-AMG GT R PRO; designo iridium silver magno; Exclusive nappa leather / micro fiber DINAMICA black with contrasting topstitching graphite gray;Fuel consumption combined: 12.4 l/100 km; Combined CO2 emissions: 284 g/km* //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef9d4d5e5870').find('div.td-slide-item.td-item20')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("ce44064cd9e5591d513cf8c900d17b385"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Divulgação Mercedes-AMG GT R Roadster Mercedes-AMG GT 63 S (Flavio Silveira) //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef9d4d5e5870').find('div.td-slide-item.td-item24')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("ce44064cd9e5591d513cf8c900d17b386"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Mercedes-AMG GT C (Flavio Silveira) Mercedes-AMG GT C (Sergio Quintanilha) Reprodução //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef9d4d5e5870').find('div.td-slide-item.td-item28')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("ce44064cd9e5591d513cf8c900d17b387"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Roberto Assunção Fibra de carbono foi usada na carroceria para diminuir o peso Roberto Assunção Este Mercedes-AMG transmite brutais 585 cv de potência vindos de seu V8 biturbo Roberto Assunção A letra R não aparece por acaso no emblema //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef9d4d5e5870').find('div.td-slide-item.td-item32')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("ce44064cd9e5591d513cf8c900d17b388"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Roberto Assunção Roberto Assunção A plaquinha leva a assinatura do engenheiro responsável pela montagem manual do V8 Roberto Assunção //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef9d4d5e5870').find('div.td-slide-item.td-item36')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("ce44064cd9e5591d513cf8c900d17b389"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Roberto Assunção Roberto Assunção No console, comandos dos modos de condução, central multimídia, abertura e fechamento da borboleta do escape, ajuste de suspensão e desligamento da eletrônica Roberto Assunção //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef9d4d5e5870').find('div.td-slide-item.td-item40')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("ce44064cd9e5591d513cf8c900d17b3810"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Roberto Assunção Roberto Assunção Roberto Assunção //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef9d4d5e5870').find('div.td-slide-item.td-item44')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("ce44064cd9e5591d513cf8c900d17b3811"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Roberto Assunção O interior é de carro de corrida, com bancos no formato concha, além de oferecer um seletor no centro do painel para ajustar o nível de atuação do controle de tração (próxima imagem) Roberto Assunção Roberto Assunção Dianteira longa e traseira curta. O condutor vai sentado quase no eixo de trás //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef9d4d5e5870').find('div.td-slide-item.td-item48')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("ce44064cd9e5591d513cf8c900d17b3812"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Roberto Assunção Roberto Assunção Mercedes-AMG GT R (Foto: Divulgação/Newspress) //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef9d4d5e5870').find('div.td-slide-item.td-item52')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("ce44064cd9e5591d513cf8c900d17b3813"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Mercedes-AMG GT 63 S (Foto: Divulgação/Newspress) Mercedes-AMG GT 53 4Matic+ (Foto: Divulgação) Mercedes-AMG GT 53 4Matic+ (Foto: Divulgação) //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef9d4d5e5870').find('div.td-slide-item.td-item56')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("ce44064cd9e5591d513cf8c900d17b3814"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Mercedes-AMG GT 63 S 4Matic+ (Foto: Divulgação) Mercedes-AMG GT 63 S 4Matic+ (Foto: Divulgação) Mercedes-AMG GT 63 S 4Matic+ (Foto: Divulgação) //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef9d4d5e5870').find('div.td-slide-item.td-item60')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("ce44064cd9e5591d513cf8c900d17b3815"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Mercedes-AMG GT 63 S 4Matic+ (Foto: Divulgação) Mercedes-AMG GT 63 S 4Matic+ (Foto: Divulgação) (Ilustração: Marcelo Poblete e Radovan Varicak (Quattroruote)) //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_5ef9d4d5e5870').find('div.td-slide-item.td-item64')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("ce44064cd9e5591d513cf8c900d17b3816"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade O post Mercedes GT de R$ 1 mi se parte ao meio em acidente fatal apareceu primeiro em Motor Show .
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