Tudo que sabemos sobre a Ford Maverick, a picape menor do que a Ranger

Quer ganhar dinheiro vendendo carros? Clique aqui e saiba como!

Tudo que sabemos sobre a Ford Maverick, a picape menor do que a Ranger => https://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2020/09/tudo-que-sabemos-sobre-ford-maverick-picape-menor-do-que-ranger.html

Ford Maverick roda com carroceria final (Foto: Automedia/Autoesporte)   A Ford começou a testar a nova Maverick faz pouco tempo. A picape começou a aparecer nas ruas com um disfarce perfeito: o de SUV de sete lugares . Até que era de se estranhar a aparente junção da carroceria. Pegadinha do Malandro! Inteligentemente, a marca conseguiu esconder bem o disfarce. Até o momento que o fotógrafo do Automedia avistou uma janela logo depois da segunda fileira de bancos , justamente aquele vidrinho presente nas picapes. Mistério resolvido. Saiba tudo que sabemos sobre a nova picape da Ford . Lançamento nos Estados Unidos e no Brasil A Ford decidiu faz algum tempo que deixaria de investir no mercado de carros de passeio puros. O objetivo é concentrar esforços em segmentos mais promissores, entre eles, o de picapes . Caçamba é mais alongada e menos integrada do que na Toro, por exemplo (Foto: Automedia/Autoesporte)   Prevista para ser lançada em 2021 nos Estados Unidos, a Maverick será trazida para o Brasil logo depois do Bronco Sport (o carro já está sendo testado aqui ) , esse previsto para chegar em 2021. Ou seja, pode-se esperar novidades a partir de 2022. Faixa de preço Talvez seja o ponto mais difícil de definir. Como virá via México, a Maverick vai sair mais em conta do que se fosse trazida dos Estados Unidos. O que se sabe é que a picape vai atuar em uma faixa inferior ao cobrado pela Ranger topo de linha. Um preço de entrada abaixo de R$ 150 mil talvez seja possível para a motorização e tração básicas. Contudo, pode-se chegar a mais de R$ 200 mil pela Limited. Tamanho abaixo das picapes médias É difícil adivinhar com precisão. Mas apostamos que será cerca de 20 ou 30 centímetros menor do que a Ranger em comprimento (aproximados 5 metros, contra 5,38 m da picape maior). Um pouco acima dos 4,91 m da Fiat Toro. A altura também será menor: a Ranger tem 1,85 m de altura, mas podemos supor que a Maverick  ficará abaixo de 1,70 m. A despeito disso, será o suficiente para ter aquela visão de comando que a maioria dos donos de utilitários curte. A traseira está bem coberta, mas deixa ver um pouco os filetes de LED (Foto: Automedia/Autoesporte)   Um argumento forte de vendas será a caçamba . Nesse ponto, a Ford pode se dar bem. A tomar pelas fotos, o compartimento parece ser maior do que o esperado. Será correspondente mais para uma picape média tradicional. Outra picape que seguirá o mesmo caminho é a Hyundai Santa Cruz . Cada vez mais flagrado com a carroceria final, o carro terá estilo muito parecido com o do ousado novo Tucson . Estilo de Bronco Sport Ainda bem coberta, a Maverick vai perder a timidez aos poucos. Podemos ver apenas alguns detalhes. O formato de capô, para-lamas e faróis lembram os do Bronco . A base é a mesma do Bronco Sport, o que aproxima os modelos e facilita o compartilhamento de linhas de montagem. E também é sabido que a Ford pretende ampliar a linha de carros da Bronco. Ford Bronco Sport também será importado via México (Foto: Divulgação)   A parte traseira parece apostar em lanternas compostas por filetes de LED. Será um estilo entre o retrô e o modernoso. Bem hipster, por assim dizer. Plataforma e motorização O corpinho é de Bronco e a plataforma, também. A base é usada por crossovers da Ford, tal como o Escape. Por isso mesmo, as motorizações devem ser compartilhadas. O 1.5 turbo de 184 cv será equipado com tração dianteira. E o 2.0 turbo terá tração integral. Os 248 cv devem ser mais do que suficientes para ter números de aceleração e retomada invejáveis para o segmento. Talvez a motorização a diesel fique de fora, embora a Toro tenha essa opção. A versão Hybrid é certeza. Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital. saiba mais NOVA F-150 RAPTOR PODE TER 750 CV E SER A PICAPE MAIS POTENTE DO MUNDO TOYOTA HILUX, FORD F-150 E OUTRAS PICAPES QUE VÃO ABALAR O BRASIL    



AutoGarage Classificados Automotivos - Franquia Automotiva - Temos uma excelente proposta de franquia para você, acesse => http://www.autogarage.com.br

Comentários