Great Wall: conheça 4 elétricos da ORA que podem ser feitos aqui | Notícias Automotivas

Quer ganhar dinheiro vendendo carros? CLIQUE AQUI!

Great Wall: conheça 4 elétricos da ORA que podem ser feitos aqui => https://www.noticiasautomotivas.com.br/great-wall-conheca-4-eletricos-da-ora-que-podem-ser-feitos-aqui/

A Great Wall Motors está de olho no Brasil e já está se movendo em nossa direção com uma operação mais robusta, inclusive com a contratação recente de Anderson Suzuki, executivo que trabalhou na Toyota. Ele responderá à Baoding, sede da Great Wall na China, assumindo aqui o Diretor de Planejamento de Produto da montadora asiática, que de acordo com a coluna de Lauro Jardim, no O Globo, quer instalar uma fábrica no Sudeste. Como já dito, a Great Wall estaria interessada em fazer utilitários leves, que entendemos como picapes e SUVs, assim como carros elétricos, visando exportação para a região. Então, nesse caso, a marca mais conhecida é a ORA, também chamada Euler. Ela tem atualmente três modelos em produção e vendas na China, sendo todos interessantes do ponto de vista comercial. O R1 é o menor deles. Vendido em alguns mercados da América Latina, o pequeno subcompacto tem 3,495 m de comprimento, 1,660 m de largura, 1,560 m de altura e 2,475 m de entre eixos, sendo equivalente ao Renault Twingo. Com motor elétrico de 48 cavalos, o ORA R1 tem bateria de lítio de 33 kWh, que lhe permite rodar 301 km no ciclo NEDC ou mais de 200 km no WLTP, por exemplo. Na China, ele custa a partir de R$ 50 mil, mas com incentivos. Outro modelo é o R2, uma minivan que lembra muito o Kia Soul. Com 3,625 m de comprimento, 1,660 m de largura, 1,530 m de altura e 2,490 m de entre-eixos. Com motor elétrico de 63 cavalos e bateria de lítio polímero de 33 kWh, a autonomia seria de 400 km no ciclo NEDC ou cerca de 300 km no WLTP. O que chama atenção no R2 é o design sofisticado, inclusive por dentro. Por fim, o ORA R3 ou Haomao é o mais recente do trio e chega num formato de crossover, tendo sido lançado no final de 2020. A inspiração na Porsche é forte, mas não é uma imitação. Na traseira, chama atenção por não ter lanternas nas posições normais, sendo estas nos lugares dos refletores no para-choque. É o mais estiloso do trio, tanto por fora quanto por dentro. Com 4,235 m de comprimento, 1,825 m de largura, 1,596 m de altura e 2,650 m de entre eixos, o Haomao tem motor elétrico de 145 cavalos e 21,4 kgfm, além de baterias de lítio que conferem autonomia de 501 km no NEDC ou mais de 420 km no WLTP. A Great Wall ainda tem o iQ5, um crossover (quase um sedã) com 4,445 m de comprimento, 1,785 m de largura, 1,567 m de altura e 2,610 m de entre eixos. Seu alcance não é conhecido, mas deve ser igual ou superior ao R3, usando baterias LMP de 47 kWh. Seu motor tem 163 cavalos e 28,5 kgfm, indo de 0 a 100 km/h em 7,7 segundos e com final de 150 km/h. Em seu site global, a GWM destaca apenas os R1 e iQ5, indicando a exportação destes somente.   © Noticias Automotivas. A notícia Great Wall: conheça 4 elétricos da ORA que podem ser feitos aqui é um conteúdo original do site Notícias Automotivas .

Seja nosso franqueado e trabalhe revendendo veículos seminovos (até 40% desconto) e 0KM (até 20% desconto), entre em contato conosco => http://www.repassesdecarros.com.br

Comentários