Honda Civic 2022 é evolução (e não revolução) em sua 11ª geração | Notícias Automotivas

Quer ganhar dinheiro vendendo carros? CLIQUE AQUI!

Honda Civic 2022 é evolução (e não revolução) em sua 11ª geração => https://motorshow.com.br/honda-civic-e-evolucao-e-nao-revolucao-em-sua-11a-geracao/

A Honda tem o hábito de alternar radicalismo e conservadorismo nas gerações do Civic Sedan. E a história se repetiu mais uma vez com o lançamento da 11ª geração do modelo médio, apresentada oficialmente na noite de quarta-feira (28) nos Estados Unidos, que é mais uma evolução da elogiada geração atual produzida em Itirapina (SP) do que uma ruptura completa. Diferente do visual ousado da 10ª geração, o Honda Civic 2022 traz um visual bem mais sóbrio, que toma alguns detalhes de estilo — como o desenho das janelas laterais — do irmão maior Accord (recém-lançado em versão híbrida no Brasil). Mantendo a mesma altura e largura, o Civic "11" ficou ligeiramente mais longo, passando de 4,64 m para 4,674 m. Reflexo em boa parte do aumento de entre-eixos, que passou de 2,700 m para 2,736 m. Em termos de espaço, o maior diferença está no porta-malas, que no modelo americano encolheu de 428 litros para 419 litros. +Avaliação: compre o Honda Civic 2021 antes que acabe +Raridade: canadense vende Civic com 20 anos e menos de 10.000 km rodados +Honda Civic de nova geração é apresentado como protótipo com painel minimalista +Honda pode tirar Civic de linha e deixar briga com Corolla Montado sobre a mesma base da geração atual, a Honda destaca que foi feito um trabalho de melhoria estrutural para ganhar 8% em rigidez torcional em relação ao carro atual, ao mesmo tempo em que mexeu nos acertos de suspensão e direção para melhorar a dirigibilidade. Mecânica e interior 1 de 12 Civic Sedan Touring 2022 Divulgação Civic Sedan Touring 2022 Divulgação Civic Sedan Touring 2022 Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_608ac2c6b8cbe').find('div.td-slide-item.td-item4')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("6cc9a1cca711b894091c51179d9a0cdf1"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Civic Sedan Sport 2022 Civic Sedan Sport 2022 Divulgação Interior do Honda Civic 2022 Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_608ac2c6b8cbe').find('div.td-slide-item.td-item8')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("6cc9a1cca711b894091c51179d9a0cdf2"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Interior do Honda Civic Sport Divulgação Detalhe do interior do Honda Civic Sport Divulgação Quadro de instrumentos digital é exclusivo da topo de linha Touring Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_608ac2c6b8cbe').find('div.td-slide-item.td-item12')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("6cc9a1cca711b894091c51179d9a0cdf3"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Publicidade Publicidade Publicidade A linha de motores também foi herdada do Civic 10 , mas com algumas melhorias. O 2.0 aspirado a gasolina, de 158 cv, ganhou um novo sistema start-stop e um novo catalizador, enquanto o 1.5 turbo foi a 180 cv com a inclusão do comando VTEC também na exaustão. Os câmbios CVT também são os mesmos, embora com modificações para melhorar o desempenho. No interior, o painel adotou linhas mais retas e bem próximas às da nova geração do SUV HR-V . Uma das principais novidades da nova geração do Civic é o quadro de instrumentos totalmente digital (e configurável) de 10,2″, mas que só está disponível na versão de topo Touring, assim como o sistema multimídia com tela de 9″ (7″ no restante da linha), que traz a possibilidade de pareamento sem fio com Android Auto e Apple CarPlay e carregamento de celular por indução. Outro destaque é o sistema de som premium Bose com 12 alto-falantes e um amplificador digital de 12 canais. No pacote de segurança, o novo Civic incorporou airbags frontais de nova geração (para reduzir a rotação da cabeça no impacto) e uma melhoria no pacote eletrônico Honda Sensing (ainda indisponível no carro feito no Brasil), que troca o conjunto de câmera e radar frontal por uma única câmera, combinada a um software mais avançado e um sistema de processamento superior. Interior do Honda Civic Sport 2022 Com isso, o sistema passa a identificar de maneira mais eficiente pedestres, ciclistas e outros veículos e garante um funcionamento mais linear para o assistente de manutenção em faixa e o controle adaptativo de velocidade de cruzeiro, além de permitir a inclusão de funções como o assistente de congestionamento. A produção do novo Honda Civic Sedan de 11ª geração está prevista para começar no 2º semestre deste ano, no Canadá. No Brasil, o futuro da produção nacional do sedã médio ainda é incerto. Mais na Motor Show +Veja quais multas de trânsito podem ser convertidas em advertência +Conheça o Wild One Max, carro de controle remoto com tamanho (e preço) de automóvel real +PCD: MP que limita em R$ 70 mil compra de carros com isenção de IPI é prorrogada +Saiba por que os carros custam mais caro em São Paulo +Jeep Compass 2022 estreia oficialmente no Brasil +Ferrari abandonada por 55 anos deve atingir R$ 14 milhões em leilão O post Honda Civic 2022 é evolução (e não revolução) em sua 11ª geração apareceu primeiro em Motor Show .

Seja nosso franqueado e trabalhe revendendo veículos seminovos (até 40% desconto) e 0KM (até 20% desconto), entre em contato conosco => http://www.repassesdecarros.com.br

Comentários