Jeep Compass 2022 estreia oficialmente no Brasil | Notícias Automotivas

Quer ganhar dinheiro vendendo carros? CLIQUE AQUI!

Jeep Compass 2022 estreia oficialmente no Brasil => https://motorshow.com.br/jeep-compass-2022-estreia-oficialmente-no-brasil/

A Jeep apresentou oficialmente hoje (28) a tão aguardada linha 2022 do utilitário esportivo Compass exibindo mudanças visuais por dentro/por fora, a inclusão de novas tecnologias e a introdução do novíssimo motor de quatro cilindros 1.3 turbinado (T270). + Veja 5 carros econômicos usados por cerca de R$ 20 mil + BMW X1 ganha compatibilidade com a assistente virtual Alexa + Hyundai Kona N é um SUV que faz de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos + Chevrolet Spin 2022 estreia nova versão com câmbio automático A primeira geração foi apresentada no Salão de Detroit de 2007, nos Estados Unidos, enquanto o primeiro facelift ocorreu em 2011. É a partir daí que inicia a trajetória do Jeep Compass em nosso mercado à época comercializado unicamente na configuração Sport. O Jeep Compass que conhecemos veio em 2016 com produção nacional na fábrica de Pernambuco (GO). E logo em 2017, ele encerrou como o SUV mais vendido ao somar 50.000 unidades – o feito se repetiu no ano seguinte ao acumular 60.000 mil veículos vendidos de janeiro a dezembro de 2018. Ao todo, são 240.000 Jeep Compass comercializados, de acordo com o fabricante . Novo Jeep Compass 2022 1 de 29 Novo Jeep Compass Sport (Foto: Divulgação) Novo Jeep Compass Sport (Foto: Divulgação) Novo Jeep Compass Longitude (Foto: Divulgação) //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_60895e63961d8').find('div.td-slide-item.td-item4')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("45e53058bbaae954251176978a21bb121"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Novo Jeep Compass Longitude (Foto: Divulgação) Interior Novo Jeep Compass Longitude (Foto: DIvulgação) Novo Jeep Compass Limited (Foto: Divulgação) //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_60895e63961d8').find('div.td-slide-item.td-item8')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("45e53058bbaae954251176978a21bb122"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Interior Novo Jeep Compass Limited (Foto: Divulgação) Novo Jeep Compass S (Foto: Divulgação) Novo Jeep Compass S (Foto: Divulgação) //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_60895e63961d8').find('div.td-slide-item.td-item12')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("45e53058bbaae954251176978a21bb123"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Interior Novo Jeep Compass S (Foto: Divulgação) Novo Jeep Compass Longitude (Foto: Divulgação) Novo Jeep Compass Limited diesel (Foto: Divulgação) Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_60895e63961d8').find('div.td-slide-item.td-item16')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("45e53058bbaae954251176978a21bb124"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Novo Jeep Compass Trailhawk (Foto: Divulgação) Foto: Divulgação O interior do novo Jeep Compass Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_60895e63961d8').find('div.td-slide-item.td-item20')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("45e53058bbaae954251176978a21bb125"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_60895e63961d8').find('div.td-slide-item.td-item24')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("45e53058bbaae954251176978a21bb126"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_60895e63961d8').find('div.td-slide-item.td-item28')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("45e53058bbaae954251176978a21bb127"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade O que mudou? Vamos ao que mudou no Jeep Compass. A linha 2022 trouxe um exterior com novo para-choque frontal, grade de sete barras redesenhada e os faróis full LED para elevar a segurança. Não só isso, pois os ares de frescor também foram estendidos ao habitáculo. Uma vez dentro, o destaque vai para o quadro de instrumentos totalmente digital de 10,25″, o novo volante de três raios, os painéis de portas e o console central redesenhados. Os novos multimídia com telas flutuantes, dependendo da configuração, são de 8,4″ ou 10,1″. Esse equipamento oferece conectividade com Android Auto/Apple CarPlay, interação com Amazon Alexa e a plataforma Adventure Intelligence by Jeep Connect. Entre as utilidades, estão as funções Send & Go (envia o endereço para o GPS a distância), o Last mile navigation (manda a rota da vaga para o destino a pé a partir de onde o veículo foi estacionado), a Remota Start (partida remota com climatização por aplicativo) e o localiador de pontos de interesse sempre atualizado. Ainda estão presentes as entradas USB-A e USB-C e o carregador de smartphone por indução. O número de porta-objetos aumentou e totalizam 30 litros. Foto: Divulgação Construído sobre a plataforma Small Wide com o emprego de mais de 80% de aços nobres, outros pontos altos do Jeep Compass aparecem nas suspensões independentes na dianteira/traseira, as motorizações flex/diesel e a opção da tração 4×4 com reduzida. As configurações flex possuem ângulo de entrada de 21,5º (era de 15,8º), de saída (30,7º), de dorso (20,5º) e uma altura em relação ao solo de 20,5 cm. Já as configurações a diesel TD350 oferecem ângulo de ataque de 29,9º, de saída (29,3º), de dorso (21,6º) e 21,2 cm de altura para o piso. Para a opção Trailhawk aparecem 30,6º, 33,2º, 22,6º e 22,8 cm, respectivamente. + Toyota compra divisão da Lyft para desenvolver carros 100% autônomos + Edição 438 + Fomos conhecer os primeiros detalhes do Ford Bronco Sport + Honda CR-V 2021 estreia novo visual e pacote Sensing Motor turbinado O visual repaginado do exterior/interior veio acompanhado de outra grande atração no Jeep Compass 2022. Afinal, sob o capô ele estreou o novíssimo propulsor de quatro cilindros 1.3 turbinado (T270) dotado de injeção direta e tecnologia Multiair. Os números de ficha técnica revelam 185 cv potência (etanol)/180 cv (gasolina) a 3.750 rpm, enquanto o torque de 27,53 kgfm a 1.750 rpm não muda ao abastecer o SUV com ambos os combustíveis. A transmissão é automática de seis marchas e, de acordo com a marca, o Jeep Compass 2022 vai de 0 a 100 km/h em 8,8 segundos. Esse bloco inédito passou a fazer parte da versão topo de linha S, que anteriormente era ofertada unicamente com a mecânica a diesel. Como consumo é importante, segundo o Programa de Etiquetagem Veicular (PBEV), o consumo urbano do Jeep Compass 2022 flex é de 7,3 km/l (e)/10,5 km/l (g), enquanto o rodoviário de 8,7 km/l e 12,1 km/l, na ordem. A mecânica a diesel TD350 está atrelada ao câmbio automático de nove marchas e em conformidade com o Proconve L7. Não houve alterações e o conjunto segue transmitindo 170 cv a 3.750 rpm de potência e 35,69 kgfm a 1.750 rpm de torque. O consumo declarado da configuração Limited diesel é de 10,4 km/l (cidade) e de 13 km/l (estrada), só para citar. Tecnologias em prol da segurança As versões 4×2 oferecem o Jeep Traction Control +, que transfere o torque para a roda dianteira em maior contato com o solo. Além disso, o Jeep Compass 2022 recebeu o ADAS (Advanced Drive-Assistance Systems), com gerenciamento ativo de faixas e atuação no volante (acima de 60 km/h), reconhecimento de placas de trânsito/pedestres/ciclistas/motociclistas e o detector de fadiga do motorista. Ainda estão presentes frenagem automática de emergência (AEB), controlador de velocidade adaptativo (ACC), aviso de mudanças de faixas (LDW+), monitoramento de pontos cegos (BSD), detector de tráfego cruzado em marcha à ré (RCP), sistema de estacionamento semi-automático Park Assist (SPM) e a comutação automática dos faróis (AHB). A função Auto Hold é uma novidade e está posicionada no console central para assegurar maior conforto em situações de trânsito parado, enquanto a Sport contempla respostas mais rápidas do motor/transmissão e a direção fica mais firme. Uma comodidade extra, agora está na tampa do porta-malas que passou a ter abertura/fechamento ao passar o pé sob o para-choque traseiro. Confira os preços*: Jeep Compass Sport T270 Turbo Flex AT6 – R$ 144.647 Jeep Compass Longitude T270 Turbo Flex AT6 – R$ 160.146 Jeep Compass 80 Anos T270 Turbo Flex AT6 – R$ 168.412 Jeep Compass Limited T270 Turbo Flex AT6 – R$ 182.878 Jeep Compass Série S T270 Turbo Flex AT6 – R$ 194.244 Jeep Compass Longitude TD350 Turbo Diesel AT9 4×4 – R$ 203.630 Jeep Compass 80 Anos TD350 Turbo Diesel AT9 4×4 – R$ 211.900 Jeep Compass Limited TD350 Turbo Diesel AT9 4×4 – R$ 224.304 Jeep Compass Trailhawk TD350 Turbo Diesel AT9 4×4 – R$ 224.304 *valores para o estado de São Paulo Mais na Motor Show +Ferrari abandonada por 55 anos deve atingir R$ 14 milhões em leilão +Fiat vira marca de carro líder na América do Sul +Carro com placa final 2 em SP deve ser licenciado em maio; saiba como +Veja 5 carros econômicos usados por cerca de R$ 20 mil +BMW X1 ganha compatibilidade com a assistente virtual Alexa +Hyundai Kona N é um SUV que faz de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos O post Jeep Compass 2022 estreia oficialmente no Brasil apareceu primeiro em Motor Show .

Seja nosso franqueado e trabalhe revendendo veículos seminovos (até 40% desconto) e 0KM (até 20% desconto), entre em contato conosco => http://www.repassesdecarros.com.br

Comentários