Novo SUV da Fiat: conheça os primeiros detalhes da plataforma MLA | Notícias Automotivas

Quer ganhar dinheiro vendendo carros? CLIQUE AQUI!

Novo SUV da Fiat: conheça os primeiros detalhes da plataforma MLA => https://motorshow.com.br/novo-suv-da-fiat-conheca-os-primeiros-detalhes-da-plataforma-mla/

Foto: Divulgação Depois das plataformas MP1 (Argo ), MPS (Cronos ) e MPP (Strada ), eis a MLA, que estará no futuro SUV compacto da Fiat. Mostrado na final do BBB21 , no início de maio, o modelo ainda sem nome definido (as opções são Domo, Pulse e Tuo) é conhecido na fábrica pelo codinome Progetto 363 . De acordo com as primeiras informações do fabricante , a nova arquitetura foi desenvolvida por engenheiros brasileiros e está apta para acomodar os propulsores do Grupo Stellantis, além de outras tecnologias, como a eletrificação. + Fiat Mobi 2022 estreia com nova central multimídia + Fiat oferece Argo 0 km com pronta entrega e desconto de até R$ 5 mil + Teste rápido: Fiat Toro Turbo 2022 é picape sob medida para a cidade + Carros da Fiat, Ram e Jeep podem ser pagos em soja; saiba como Foram aplicados aços de alta resistência possibilitando uma maior segurança e rigidez da carroceria. "Isso permitiu uma menor deformação para dentro do habitáculo em eventuais colisões e aumentou em 25% a absorção de energia", comenta Marcio Tonani, diretor de desenvolvimento de produto. Outras características da nova plataforma MLA (sigla para Modular Architecture ) está no maior conforto acústico e vibracional, assim como um novo conjunto de suspensões. Aliás, a engenheira aplicada nas suspensões permitiu uma menor rolagem da carroceria e uma maior estabilidade nas situações de mudanças de faixas. Entre os componentes, vieram novos braços oscilantes, barras estabilizadoras, além de molas/amortecedores de acordo com à proposta do SUV . O conjunto frontal do Progetto 363 é a MacPherson, enquanto atrás é do tipo semi-independente. Plataforma MLA 1 de 4 Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_60aeac1debfb7').find('div.td-slide-item.td-item4')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("666cfd22dc365ccc3fa4b604272f290d1"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Publicidade Ainda segundo a marca, comparado a plataforma MP1, a qual é aplicada no Argo , na MLA a rolagem diminuiu em 12%, ao passo que a vibração transmitida ao volante reduziu em 23% e em 7% na região do trilho dos bancos. Falando nisso, os bancos foram repensados tanto do ponto de vista ergonômico quanto da segurança – o traseiro poderá ser bipartido na ordem de 60/40. Outra novidade presente no Progetto 363 é o novo ar-condicionado oferecendo uma nova caixa de ar, permitido trocas de calor mais eficientes, enquanto resfria mais rápido a cabine e mantém a temperatura do habitáculo mais estável. A modularidade da plataforma MLA permitiu ao Progetto 363 oferecer 2,532 m de entre-eixos. Pequena variação em relação aos 2,521 m do Argo. Ela poderá estar presente em futuros carros da Fiat no segmento de compactos. E poderá receber a eletrificação em um futuro próximo. Novas informações sobre o futuro SUV da Fiat vão ser divulgadas na ocasião do lançamento. Mais na Motor Show + Veja qual é o significado dos códigos de erro nos painéis dos Chevrolet + Bravo Motor promete fábrica de R$ 25 bilhões para fazer carros elétricos e baterias em MG + Briga entre policiais termina com Mercedes SL destruído; veja o vídeo + Tembici empresta bicicletas para quem vai se vacinar contra a covid + Estepe temporário pede cuidado redobrado na direção; veja como usá-lo corretamente + Para isentar motos, governo vai aumentar pedágio de outros motoristas O post Novo SUV da Fiat: conheça os primeiros detalhes da plataforma MLA apareceu primeiro em Motor Show .

Seja nosso franqueado e trabalhe revendendo veículos seminovos (até 40% desconto) e 0KM (até 20% desconto), entre em contato conosco => http://www.repassesdecarros.com.br

Comentários