Intenção de compra de motos pela internet cresce 36% em 2021 | Notícias Automotivas

Quer ganhar dinheiro vendendo carros? CLIQUE AQUI!

Intenção de compra de motos pela internet cresce 36% em 2021 => https://motorshow.com.br/intencao-de-compra-de-motos-pela-internet-cresce-36-em-2021/

Uma pesquisa realizada pelo marketplace de Veículos, Imóveis e Serviços do Mercado Livre apontou que a intenção de compra de motos 0km na plataforma aumentou 36% em maio de 2021 na comparação com o mesmo período de 2020. + Triumph oferece taxa zero para linha de motos da marca + Brasileira Voltz recebe aporte de R$ 100 milhões para nova fábrica de motos elétricas + Honda CG 160 2022 estreia com novidades em todas as versões + BMW S 1000 RR ganha série especial Isle of Man Edition As motocicletas elétricas e até 50 cilindradas estão sendo mais desejadas pelos usuários, registrando um crescimento de 317% em intenção de compra. Dessas, 46% são motos elétricas. Em maio, o volume de contatos para aquisição de motos elétricas cresceu 1198%, em relação ao mesmo mês em 2020. As três marcas de motocicletas elétricas que apresentaram maior intenção de compra foram: Voltz, Shineray e Aima. "A oferta de motos elétricas 0km cresceu muito no último ano. Em maio de 2021 registramos uma quantidade 7,6 vezes maior de anúncios do que no mês de maio de 2020. Em paralelo, houve também um aumento no volume total de visitas e contatos, os últimos três meses (março, abril e maio) apontaram os maiores picos desde janeiro de 2020", comenta em nota o head de marketplace motors do Mercado Livre, Luciano Avila. Já os modelos de 150 cilindradas registraram um incremento de 107%. Enquanto as motos de 190 e 200cc, receberam 117% mais contatos interessados na aquisição. As motos de médias cilindradas (250cc) apontaram aumento de 94% no número de contatos. Mais na Motor Show + Veja quanto custariam hoje os 5 carros mais vendidos em 2011 + Aeroporto de Bolonha utiliza um Lamborghini Huracán EVO para guiar os aviões + Fiat Toro ultrapassa 300.000 unidades vendidas no Brasil + Novo Honda Civic Hatchback é o anti-Cruze Sport6 que está (bem) distante do Brasil + Ford lança serviço de carros por assinatura com Ranger e Territory + Confira 5 perguntas e respostas sobre leilão de carros apreendidos O post Intenção de compra de motos pela internet cresce 36% em 2021 apareceu primeiro em Motor Show .

Seja nosso franqueado e trabalhe revendendo veículos seminovos (até 40% desconto) e 0KM (até 20% desconto), entre em contato conosco => http://www.repassesdecarros.com.br

Comentários