Kombi pickup? VW sugere versão com caçamba da ID Buzz | Notícias Automotivas

Quer ganhar dinheiro vendendo carros? CLIQUE AQUI!

Kombi pickup? VW sugere versão com caçamba da ID Buzz => https://www.noticiasautomotivas.com.br/kombi-pickup-vw-sugere-versao-com-cacamba-da-id-buzz/

A Volkswagen ID Buzz está chegando com o passado da marca alemã como bagagem estética, mas parece que a coisa poderia ir além. Já presente em versões de passageiro e furgão, a ID Buzz – releitura da clássica – ainda nem chegou nas versões Samba e Califórnia, mas já se imaginou uma Kombi Pickup elétrica. Isso poderia vir de qualquer designer especialista em renderizações, mas veio da própria Volkswagen, através do Twiiter. Nas redes sociais, a VW divulgou uma projeção do que seria uma ID Buzz Pickup, que seria uma releitura da Kombi cabine dupla, modelo que realmente existiu. Today is World #DesignDay 🌍 On the way from an idea to production, there are a lot of unseen design drafts made – like this one: An #IDBuzz pick-up! What do you think about it? 😍 = Love it! 🙈 = Good that it was just an idea… pic.twitter.com/ZFFfnlPWnX — Volkswagen Group (@VWGroup) April 27, 2022 Segundo o publicado, para comemorar o Dia do Design, a Volkswagen revelou que durante o processo de desenvolvimento da ID Buzz, passou pela cabeça das designers imaginar o monovolume como picape. A ideia não era de todo insana, uma vez que o produto se baseia na Kombi clássica, a T1, que teve de fato uma versão picape com cabine dupla ou simples. Obviamente, a VW descartou essa opção, uma vez que seria arriscado demais apostar em uma picape baseada na antiga Kombi. No passado, funcionou, mas hoje seria dar um tiro no escuro. Mesmo assim, a VW divulgou o experimento e agora certamente verifica o impacto disso. Com ampla cabine dupla, a ID Buzz Pickup tem uma caçamba bem curta, o que exigiria alguns acessórios para ampliar o volume. Na única imagem divulgada, a caçamba parece bem funda e há até apoio de pé para facilitar a manipulação de carga no veículo. Se existisse realmente, teria motor elétrico traseiro de 203 cavalos e 31,5 kgfm, além de bateria de lítio de 77 kWh com autonomia em torno de 450 km. Como já mencionado, existem muitas opções para a ID Buzz no futuro, desde motores com 148 cavalos até uma proposta mais elaborada e potente com 299 cavalos. Vamos ver o que virá.

Seja nosso franqueado e trabalhe revendendo veículos seminovos (até 40% desconto) e 0KM (até 20% desconto), entre em contato conosco => http://www.repassesdecarros.com.br

Comentários