Teste rápido: Peugeot 208 ganha o propulsor 1.0 e agrada ao volante | Notícias Automotivas

Quer ganhar dinheiro vendendo carros? CLIQUE AQUI!

Teste rápido: Peugeot 208 ganha o propulsor 1.0 e agrada ao volante => https://motorshow.com.br/teste-rapido-peugeot-208-ganha-propulsor-1-0-e-agrada-ao-volante/

Eis outro produto da sinergia Stellantis . Depois do Peugeot Partner Rapid (leia a nossa avaliação ), agora a linha 2023 do compacto 208 traz o propulsor tricilíndrico 1.0 Firefly do Fiat Argo nas opções Like (R$ 72.990) e a inédita Style (R$ 79.990). Tivemos a oportunidade de avaliar a novidade no traçado de 2.700 m de extensão do Autódromo Capuava , no interior de São Paulo, e a dirigibilidade agradou. Após 16 anos, o Peugeot 208 voltou a oferecer um motor "mil" e o bloco de três cilindros vai casado ao câmbio manual de cinco marchas garantindo uma condução eficiente, seja nos baixos ou nos médios giros. Com 1.102 kg, o Peugeot 208 1.0 Style embala com facilidade e exige poucas mudanças para manter o fôlego. Os engates da alavanca de câmbio são precisos e outros elogios vão para o baixo nível de vibração em marcha lenta e o isolamento acústico, sendo possível rodar com a agulha do conta-giros em 4.000 rpm, sem que o ruído do motor invada o habitáculo. Peugeot 208 Style - Externas 1 of 40 Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_6290cd5584b4b').find('div.td-slide-item.td-item4')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("337eb1ecd2e5b6a552f996632f1863ea1"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_6290cd5584b4b').find('div.td-slide-item.td-item8')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("337eb1ecd2e5b6a552f996632f1863ea2"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_6290cd5584b4b').find('div.td-slide-item.td-item12')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("337eb1ecd2e5b6a552f996632f1863ea3"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_6290cd5584b4b').find('div.td-slide-item.td-item16')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("337eb1ecd2e5b6a552f996632f1863ea4"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_6290cd5584b4b').find('div.td-slide-item.td-item20')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("337eb1ecd2e5b6a552f996632f1863ea5"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_6290cd5584b4b').find('div.td-slide-item.td-item24')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("337eb1ecd2e5b6a552f996632f1863ea6"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_6290cd5584b4b').find('div.td-slide-item.td-item28')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("337eb1ecd2e5b6a552f996632f1863ea7"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_6290cd5584b4b').find('div.td-slide-item.td-item32')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("337eb1ecd2e5b6a552f996632f1863ea8"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_6290cd5584b4b').find('div.td-slide-item.td-item36')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("337eb1ecd2e5b6a552f996632f1863ea9"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_6290cd5584b4b').find('div.td-slide-item.td-item40')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("337eb1ecd2e5b6a552f996632f1863ea10"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade + Peugeot dobra suas vendas em 2022; destaque para o 208 + Comparativo de Carros Elétricos: Peugeot e-208 GT vs. Mini Cooper SE vs. Fiat 500e vs. Renault Zoe + Avaliação: Rápido, o Peugeot 2008 THP segue bom de guiar + Avaliação: Peugeot 3008 é um SUV duplamente injustiçado O desenvolvimento envolveu a participação das equipes de engenharia da Stellantis em Porto Real (RJ), Betim (MG) e Palomar (Argentina). E para a plataforma CMP receber o tricilíndrico 1.0 FireFly da Fiat algumas adequações foram realizadas. Entre elas, na calibração da central eletrônica, na vinda de novos tensionadores, alternador e motor de partida, além de modificações no sistema de escape/refrigeração e nos chicotes elétricos tanto do propulsor quanto do veículo. O propulsor de três cilindros 1.0 naturalmente aspirado entrega até 75 cv de potência e 104,9 Nm (10,69 kgfm), quando abastecido com etanol (Foto: Divulgação) As suspensões entregam uma calibração mais firme em relação ao do Fiat Argo . Segundo o fabricante, o conjunto do "dois-zero-oito" ganhou novas molas e amortecedores. Isso evidenciou a dinâmica do Peugeot da mesma forma que assegurou um bom controle de carroceria, com pouca inclinação nas curvas feitas mais apressadamente. Foto: Divulgação A condução ainda é evidenciada pela direção assistida eletricamente, a qual é leve em baixa velocidade e transmitindo o peso correto ao trafegar em velocidades mais altas. O que a configuração Style oferece? Já presente na França, a Style chega ao nosso mercado bem equipada e não há opcionais. Os destaques começam pelo exterior ao exibir a grade do radiador em acabamento Dark Chrome, o logotipo alusivo à versão na coluna "C", os faróis Full LED com luzes de rodagem diurna (DRL) em formato "Dente de Sabre", a ponteira de escapamento cromada, as capas dos retrovisores, as rodas de liga leve de 16" e o spoiler traseiro em preto brilhante. Foto: Divulgação Por dentro, chamam a atenção o carregador de smartphone por indução, o teto solar panorâmico e o multimídia de 10,3" (antes, de 7") dotado de conectividade Android Auto/Apple CarPlay sem fio em todas as configurações. Peugeot 208 Style - Internas 1 of 32 Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_6290cd558e9a0').find('div.td-slide-item.td-item4')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("3064aa303a42719b32bb5de88ed731a31"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_6290cd558e9a0').find('div.td-slide-item.td-item8')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("3064aa303a42719b32bb5de88ed731a32"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_6290cd558e9a0').find('div.td-slide-item.td-item12')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("3064aa303a42719b32bb5de88ed731a33"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_6290cd558e9a0').find('div.td-slide-item.td-item16')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("3064aa303a42719b32bb5de88ed731a34"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_6290cd558e9a0').find('div.td-slide-item.td-item20')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("3064aa303a42719b32bb5de88ed731a35"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_6290cd558e9a0').find('div.td-slide-item.td-item24')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("3064aa303a42719b32bb5de88ed731a36"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_6290cd558e9a0').find('div.td-slide-item.td-item28')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("3064aa303a42719b32bb5de88ed731a37"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_6290cd558e9a0').find('div.td-slide-item.td-item32')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("3064aa303a42719b32bb5de88ed731a38"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Outros itens presentes são os bancos em revestimento Style com as costuras em azul, os quatro airbags (frontais e laterais), a câmera de ré/sensores traseiros, o alarme e os controles eletrônicos de tração e de estabilidade. (Foto: Divulgação) Portanto, a gama do Peugeot 208 passa a ser composta pelas opções Like 1.0 MT (R$ 72.990), Style 1.0 (R$ 79.990), Active 1.6 AT (R$ 94.990), Allure 1.6 AT (R$ 99.990), Griffe 1.6 AT (R$ 109.90) e a puramente elétrica e-208 GT (R$ 241.990). FICHA TÉCNICA PEUGEOT 208 STYLE Preço básico : R$ 72.990 (versão Like) Carro avaliado : R$ 79.990 Peugeot 208 Style Motor: três cilindros em linha 1.0, 6V, comando de válvula com variação na admissão e no escape Cilindrada: 999 cm³ Combustível: flex Potência: 71 cv (g) e 75 cv (e) a 6.000 rpm Torque: 98 Nm (g) a 3.250 rpm e 104,9 Nm (e) a 3.500 rpm Câmbio: manual, cinco marchas Direção: elétrica Suspensões: MacPherson (d) e eixo de torção (t) Freios: discos ventilados (d) e tambores (t) Tração: dianteira Dimensões : 4,055 m (c), 1,960 m (l), 1,453 m (a) Entre-eixos: 2,538 m Pneus: 195/55 R16 Porta-malas: 265 litros (311 após o rebatimento do banco traseiro) Tanque: 47 litros Peso: 1.102 kg 0-100 km/h: 13s4* Velocidade máxima: 162 km/h* Consumo cidade: 14,7 km/l (g) e 10,4 km/l (e) Consumo estrada: 16,3 km/l (g) e 11,3 km/l (e) Emissão de CO2:   85 g/km Com etanol = 0 g/km Nota do Inmetro: B Classificação na categoria: A (compacto)   MAIS NA MOTOR SHOW: + Imposto de Renda 2022: veja como declarar seu carro ou moto + Brasileiro que percorreu 17 países com Fusca morre em acidente nos EUA + Qual é a melhor versão do Jeep Compass 2022? + Comparativo de Carros Elétricos: Peugeot e-208 GT vs. Mini Cooper SE vs. Fiat 500e vs. Renault Zoe + Carro por assinatura vale a pena? Confira um guia completo com preços, vantagens e desvantagens + Teaser do Honda CR-V revela motorização híbrida e lanternas à la Volvo + Preço médio do diesel atinge o maior valor da série histórica; veja + Comparativo: Jeep Commander vs. Caoa Chery Tiggo 8 + Comissão aprova incentivo a carros elétricos que pode chegar a R$ 1,3 bi + Conheça o mini carro a energia solar que não precisa de habilitação + Confirmado: Toyota Corolla GR desembarca no Brasil em 2023 O post Teste rápido: Peugeot 208 ganha o propulsor 1.0 e agrada ao volante apareceu primeiro em Motor Show .

Seja nosso franqueado e trabalhe revendendo veículos seminovos (até 40% desconto) e 0KM (até 20% desconto), entre em contato conosco => http://www.repassesdecarros.com.br

Comentários