Avaliação: Hyundai Creta Limited é versão intermediária com bom pacote de série | Notícias Automotivas

Quer ganhar dinheiro vendendo carros? CLIQUE AQUI!

Avaliação: Hyundai Creta Limited é versão intermediária com bom pacote de série => https://motorshow.com.br/avaliacao-hyundai-creta-limited-e-versao-intermediaria-com-bom-pacote-de-serie/

Dividindo opiniões pelo design fora da mesmice, a nova geração do Hyundai Creta estreou no ano passado em meio a opções bastante interessantes, como o Chevrolet Tracker , o Jeep Renegade , o Nissan Kicks e o Volkswagen T-Cross . Depois de avaliar a versão Platinum (leia aqui ) e de ser eleito a nossa Compra do Ano 2023 na categoria SUV compacto , agora chegou a vez de andar na configuração Limited do utilitário esportivo feito em Piracicaba (SP). Destacada acima da Comfort e abaixo das opções Platinum e Ultimate 2.0 Smartstream, a Limited agrada imediatamente pelo recheio de série. Entre os itens, há ar-condicionado automático/digital, carregador de smartphone por indução, chave presencial/partida do motor por botão, controlador de velocidade e multimídia de 8" com Android Auto/Apple CarPlay. A lista ainda oferta volante em couro com as borboletas para trocas sequenciais, luzes de neblina, sistema Start-Stop, rodas de liga leve de 17" e rebatimento elétrico dos retrovisores. Em segurança, há acendimento automático dos faróis, assistente de partida em rampas, câmera de ré, freios a disco nas quatro rodas, isofix para fixação de bancos infantis, luz diurna de LED, monitoramento da pressão dos pneus e sensores de estacionamento traseiros. + Hyundai abre a pré-venda do novo HB20 sedã; veja os preços e versões + Teste rápido: andamos no novo Hyundai HB20; confira + Hyundai revela o sedã elétrico Ioniq 6, que tem 610 km de alcance + Hyundai aposta em NFT e lança coleção exclusiva Como é o interior? A cabine mudou bastante em relação ao antecessor e o acabamento empregada plásticos de boa qualidade e arremates bem feitos. O volante de quatro raios possui boa empunhadura ao passo que a ergonomia é beneficiada pela coluna de direção ajustável em altura/profundidade, os comandos bem localizados à mão, a interface intuitiva do multimídia e o desenho dos bancos revestidos em tecido. Hyundai Creta Limited - Internas 1 of 6 Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_630f581533658').find('div.td-slide-item.td-item4')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("83651ad1c072ed4ed983b6425534ab7d1"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Foto: Divulgação Publicidade Outras qualidades aparecem na ampla área envidraçada, que coopera na visibilidade à frente e traseira, assim como a capacidade volumétrica do porta-malas de 422 litros. Aliás, um compartimento superior aos rivais Chevrolet Tracker (393 litros), Jeep Renegade T270 4×2 (385), Volkswagen T-Cross (373), porém, menor diante o do Nissan Kicks (432). Quem viaja atrás encontra saídas de ar/entrada USB dedicadas e espaço para as pernas e os joelhos por conta do entre-eixos de 2,610 m, enquanto são 2,570 m na dupla Tracker e Renegade , 2,610 m no Kicks e 2,651 m no T-Cross . E ao volante? Sob o capô, o propulsor de três cilindros Kappa 1.0 com turbo e injeção direta, compartilhado com o HB20 e o HB20S, vai conectado ao câmbio automático de seis marchas para produzir até 120 cv de potência e 171,6 Nm (17,5 kgfm) de torque, com gasolina ou etanol. O tricilíndrico da VW encontrado no Nivus /T-Cross entrega 128 cv e 200 Nm (20,5 kgfm), para comparar. Obviamente, a nova mecânica 1.0 TGDI nos faz esquecer do comportamento do motor 1.6 naturalmente aspirado do antecessor – continua à venda na versão Action (a partir de R$ 109.990 ou R$ 113.890 em São Paulo) – pelas respostas ligeiras desde os baixos giros e sem demonstrar falta de fôlego. O câmbio ajuda no desempenho ao realizar espertas mudanças ou reduções, o que ajuda no comportamento durante as ultrapassagens. As trocas sequenciais são feitas pelas já citadas borboletas atrás do volante quanto pela alavanca seletora de marchas. Hyundai Creta Limited - Externas 1 of 5 Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_630f581536919').find('div.td-slide-item.td-item4')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("2be5ec9c03934253ffafeed9f812030d1"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Publicidade Indo a 100 km/h o ponteiro do conta-giros repousa abaixo das 2.000 rpm transmitindo um baixo ruído, com um consumo urbano de 8 km/l (ar-condicionado ligado) e rodoviário de 13,5 km/l rodando com etanol. Uma outra qualidade está nos níveis de vibração e de ruído do propulsor da mesma forma que a direção assistida eletricamente é rápida ao esterço, sendo leve em baixas velocidades e transmitindo o peso correto ao trafegar mais rapidamente. A calibração macia das suspensões possibilita filtrar e absorver muito bem as irregularidades do piso, mas deixa a carroceria rolar um pouco além da conta nas curvas contornadas mais rapidamente. As rodas de liga leve de 17" vestem pneus Goodyear Efficient Grip de medidas 215/60 R17. Apesar de não oferecer alguns equipamentos das versões Platinum 1.0 TGDI e Ultimate 2.0 Smartstream, o Hyundai Creta Limited aposta na relação custo-benefício, sendo uma ótima alternativa para quem deseja desfilar por aí a bordo da nova geração do SUV . FICHA TÉCNICA HYUNDAI CRETA LIMITED 1.0 TURBO Preço básico: R$ 132.790 (R$ 137.390 para São Paulo) Carro avaliado: R$ 134.390 (R$ 138.990 para São Paulo) Hyundai Creta Limited 1.0 Turbo Motor: três cilindros em linha 1.0, 12V, duplo comando variável, turbo e injeção direta Cilindrada: 998 cm3 Combustível: flex Potência: 120 cv a 6.000 rpm (g/e) Torque: 202 Nm a 1.500 rpm (g/e) Câmbio: automático sequencial, seis marchas Direção: elétrica Suspensões: McPherson (d) e eixo de torção (t) Freios: disco ventilado (d) e disco sólido (t) Tração: dianteira Dimensões: 4,300 m (c), 1,790 m (l), 1,620 m (a) Entre-eixos: 2,610 m Pneus: 215/60 R17 Porta-malas: 422 litros Tanque: 50 litros Peso: 1.270 kg 0-100 km/h: 11s5 Vel. máxima: 180 km/h Consumo cidade: 12 km/l (g) e 8,2 km/l (e) Consumo estrada: 12,2 km/l (g) e 8,9 km/l (e) Emissão de CO2: 110g/km Consumo nota: C Nota do Inmetro: C (ranking geral) Classificação na categoria: C (SUV Compacto)   MAIS NA MOTOR SHOW: + Novo Citroën C3 estreia nesta terça-feira (30); veja o que sabemos + Yamaha lança Fazer FZ15 ABS 2023 a partir de R$ 16.990 + Ram Classic com motor V8 de 400 cv é apresentada no Brasil + Veja qual é o significado dos códigos de erro nos painéis dos Chevrolet + Licenciamento: grupo deve pagar taxa até o final de agosto em SP + IPVA PCD: recadastramento para isenção tem novo prazo em SP + Comparativo de Carros Elétricos: Peugeot e-208 GT vs. Mini Cooper SE vs. Fiat 500e vs. Renault Zoe + Comparativo: Jeep Commander vs. Caoa Chery Tiggo 8 + Carro por assinatura vale a pena? Confira um guia completo com preços, vantagens e desvantagens O post Avaliação: Hyundai Creta Limited é versão intermediária com bom pacote de série apareceu primeiro em Motor Show .

Seja nosso franqueado e trabalhe revendendo veículos seminovos (até 40% desconto) e 0KM (até 20% desconto), entre em contato conosco => http://www.repassesdecarros.com.br

Comentários