Flagra: Ford Equator Sport – substituto do Territory? | Notícias Automotivas

Quer ganhar dinheiro vendendo carros? CLIQUE AQUI!

Flagra: Ford Equator Sport – substituto do Territory? => https://www.noticiasautomotivas.com.br/flagra-ford-equator-sport-substituto-do-territory/

O Ford Territory chegou em 2020 para ser a alternativa da marca americana ainda sob outra ótica, afinal, chegou seis meses após o fechamento das fábricas no Brasil e, como se diz, pegou todo mundo de surpresa. Planejado ainda num período em que a Ford "estava no Brasil", o Territory foi um tiro fora da curva, afinal, nem é de fato um produto de origem da marca, sendo uma adaptação de um modelo chinês. Ainda que tenha obtido vendas consideráveis, dadas as características apresentadas, o SUV pode estar com os dias contados e isso é reforçado pelo Equator Sport, que foi flagrado recentemente no Brasil. Visto por @wellbzr na Marginal de Pinheiros, em São Paulo, sendo então divulgado no canal do @gessnermotors , o Ford Equator Sport roda com camuflagem leve sem esconder o que realmente e indicando proximidade de lançamento. O SUV da Ford China é um projeto da própria marca e tem como objetivo ser um produto de acesso entre Territory e o Equator, SUV maior e com capacidade de sete lugares, que compartilha com ele o mesmo design. Falando em visual, Equator Sport e Equator bebem da mesma fonte de estilo dos modelos Evos e Mondeo, por exemplo, igualmente produzidos na China. Assim como o Territory, o Ford Equator Sport também é produzido pela JMC-Ford, mas possui uma concepção totalmente diferente, com uma identidade Ford altamente perceptível, diferente do irmão mais velho. Com 4,630 m de comprimento, 1,935 m de largura, 1,706 m de altura e 2,726 m de entre eixos, o Ford Equator Sport tem 448 litros no porta-malas (1.422 litros no total) e mais 60 litros no tanque de combustível. Pesando 1.630 kg, o Equator Sport tem cinco lugares e utiliza um motor 1.5 Turbo – igualmente de desenvolvimento chinês – com injeção direta, entregando 170 cavalos entre 5.400 e 5.700 rpm. Já o torque é de 26,5 kgfm entre 1.500 e 3.000 rpm, enquanto o câmbio é DCT de sete marchas e tração dianteira, com suspensão traseira multilink. O Equator Sport tem interior com cluster-infotainment em duas telas de 12,3 polegadas, bem como padrão de acabamento e design interior superiores aos do Territory. Com sua proposta, claramente de sucessão, o Ford Equator Sport pode chegar no próximo ano para encerrar a curta carreira do Territory. Gostou? Ford Equator Sport 2023 – Galeria de fotos [Fotos: Reprodução]    

Seja nosso franqueado e trabalhe revendendo veículos seminovos (até 40% desconto) e 0KM (até 20% desconto), entre em contato conosco => http://www.repassesdecarros.com.br

Comentários