Teste rápido: como anda o Novo Chevrolet Bolt EV | Notícias Automotivas

Quer ganhar dinheiro vendendo carros? CLIQUE AQUI!

Teste rápido: como anda o Novo Chevrolet Bolt EV => https://motorshow.com.br/teste-rapido-chevrolet-bolt-ev/

Enfim, o Novo Chevrolet Bolt EV está entre nós. Com a pré-venda anunciada em agosto do ano passado e o atraso no lançamento devido a um problema nas baterias devido a um problema na fabricação, ele desembarcou em versão única por R$ 329.000, com o primeiro lote comercializado a partir de setembro deste ano. Trata-se de um valor superior a do Nissan Leaf (R$ 292.250), do Volvo XC40 Recharge Plus P6 (iniciais R$ 309.950) ou do Renault Zoe E-Tech Intense (R$ 239.990), para citar. O 100% elétrico da Chevrolet passou a exibir os para-choques dianteiro/traseiro redesenhados, novos faróis/lanternas de LED e rodas de liga leve de 17" diamantadas calçadas por pneus autosselantes. A cabine renovada completamente possibilita conquistar uma boa posição de dirigir graças ao banco do motorista ajustável eletricamente em oito posições e a coluna de direção regulável amplamente em altura/profundidade. Tanto o assento quanto o volante multimídia de base achatada trazem aquecimento. Chevrolet Bolt 2023 - Internas 1 of 4 Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_630e19ab235e5').find('div.td-slide-item.td-item4')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("017ea3bcd400a3d526bd5da4b53c2adb1"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Publicidade Com 4,145 m de comprimento, 1,765 m de largura e 1,611 de altura, uma vez dentro a sensação é de amplitude, assim como os arremates e os materiais empregados ao acabamento mostram plásticos de boa qualidade e áreas sensíveis ao toque. Diante do modelo antecessor, a alavanca seletora de marchas foi abolida para a entrada de botões para escolher as posições P, N, R e D. Sendo assim, transmitindo mais espaço no console central, que também inclui as teclas da função Sport e da One Pedal (permite guiar apenas com o pedal do acelerador). + Compra do Ano 2023/Picape Média: Chevrolet S10 + Avaliação: Chevrolet Cruze Sport6 é hatch para nos fazer esquecer dos SUVs + Avaliação: Chevrolet Spin 2023 é a opção de sete lugares mais barata, e uma boa alternativa aos SUVs + Avaliação: Chevrolet Camaro SS Conversível e o raro prazer de guiar um V8 sem turbina O quadro instrumentos totalmente digital é de 8" ao passo que o multimídia MyLink de 10,2" dotado de Android Auto/Apple CarPlay sem fio, Wi-Fi, Spotify e Alexa "nativos". O serviço OnStar também está presente a exemplo de outros carros do fabricante , como o Camaro , o Cruze Sedan /Cruze Sport6 , Onix /Onix Plus , Tracker e S10. Foto: Divulgação A qualidade e pureza sonoros são garantidos pelo som da renomada Bose e há carregador de smartphone por indução. Quem viaja atrás desfruta de espaço para as pernas/joelhos devido ao entre-eixos de 2,600 m. Já o porta-malas de 470 litros vai a 1.614 litros após o rebatimento da segunda fileira de bancos. Em segurança, o Chevrolet Bolt EV atribuiu 10 airbags, assistentes de estacionamento com visão 360º e de permanência na faixa, alertas de pontos cegos, de movimentação traseira em marcha à ré, de colisão frontal com detecção de pedestres, controlador de velocidade adaptativo e frenagem automática de mitigação de acidentes. O som do silêncio Para conhecer o Chevrolet Bolt EV fomos ao Campo de Provas da Cruz Alta (CPCA), em Indaiatuba, no interior de São Paulo. Com 203 cv de potência e 36,7 kgfm de torque entregues de forma instantânea, ele deslancha sem esforços e ganha velocidade rapidamente – uma característica dos veículos movidos a eletricidade. As acelerações e as retomadas são breves, seja partindo da imobilidade ou ao encarar trechos de aclive. Um comportamento que não toma conhecimento dos 1.628 kg, sendo que o único ruído emitido é o dos pneus Michelin Primacy 3 de medidas 215/50 dotados de tecnologia Seal Inside (autosselantes). Chevrolet Bolt EV 2023 - Externas 1 of 10 Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_630e19ab2442e').find('div.td-slide-item.td-item4')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("c56d0e620de09d2cf461d4c7bdded0181"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_630e19ab2442e').find('div.td-slide-item.td-item8')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("c56d0e620de09d2cf461d4c7bdded0182"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Divulgação Foto: Divulgação Publicidade Publicidade Um ponto de elogio vai para a estabilidade em curvas da mesma forma que a calibração rápida e direta ao esterço da direção assistida eletricamente. Além disso, o Chevrolet Bolt EV possibilita ser conduzir apenas com o pedal do acelerador, o que garante 5% a mais de alcance máximo, de acordo com a marca, porém, leva um tempo para se acostumar por conta da regeneração mais intensa. Pela aleta atrás do volante ainda é possível desacelerar o Chevrolet Bolt EV contribuindo na recuperação da eletricidade feita tanto nas desacelerações quanto nas frenagens – os freios usam discos ventilados de 276 mm no eixo frontal e sólidos de 264 mm na traseira. Foto: Divulgação O conjunto de baterias de íons de lítio de 66 kWh composto por 288 células assegura até 459 km (ciclo WLTP) ou 416 km (ciclo EPA). A garantia é de oito anos ou 160.000 km. Tudo muito bom, mas como é na hora de encher o tanque? Em um carregador básico por meio de uma tomada residencial (220V/10A) é possível carregar 10 km a cada hora. Para os primeiros 40 clientes a Chevrolet irá incluir o carregador rápido Home Charge Pulsar Plus (220V/32A) podendo obter 40 km/hora. Já plugado em uma estação super-rápida de corrente contínua (DC), a taxa de carregamento é de aproximadamente 145 km em 30 minutos ou 80% de recarga total da bateria em apenas uma hora. Foto: Divulgação Os carros 100% elétricos viraram uma realidade para os brasileiros e o Chevrolet Bolt EV não é a única novidade da Chevrolet reservada para a América do Sul. Afinal, nos próximos anos estão programados a vinda do Bolt EUV, do Blazer EV e do Equinox EV . FICHA TÉCNICA CHEVROLET BOLT EV Preço básico R$ 329.000 Carro avaliado R$ 329.000 Chevrolet Bolt EV Motor: elétrico, dianteiro Combustível: a bateria Potência: 203 cv Torque: 36,7 kgfm Câmbio: automático, uma marcha à frente e uma à ré Direção: elétrica Suspensões: MacPherson (d) e eixo de torção (t) Freios: discos ventilados (d) e sólidos (t) Tração: dianteira Dimensões: 4,145 m (c), 1,765 m (l), 1,611 m (a) Entre-eixos: 2,600 m Pneus: 215/50 R17 Porta-malas: 470 litros (1.614 litros com o rebatimento do banco traseiro) Bateria: íons de lítio, 66 KWh, 288 células Peso: 1.628 kg 0-100 km/h: 7s3 Velocidade máxima: 148 km/h Consumo cidade: 8,5 km/kWh* Emissão e co2: zero g/km 100% elétrico Autonomia (WLTP): 459 km (ou 416 km no ciclo EPA) Recarga: 10 km a cada hora em tomada residencial (220V/10A), 40 km/hora (220V/32A) e aproximadamente 145 km em 30 minutos em estação de corrente contínua (DC). *estimado   MAIS NA MOTOR SHOW: + Auxílio caminhoneiro: não recebeu? Veja como atualizar o cadastro + Veja qual é o significado dos códigos de erro nos painéis dos Chevrolet + Yamaha lança Fazer FZ15 ABS 2023 a partir de R$ 16.990 + Comparativo de Carros Elétricos: Peugeot e-208 GT vs. Mini Cooper SE vs. Fiat 500e vs. Renault Zoe + Comparativo: Jeep Commander vs. Caoa Chery Tiggo 8 + Licenciamento em SP vence para grupo em agosto; veja como pagar em até 12x + Perdeu as primeiras parcelas do Auxílio Caminhoneiro? Veja como receber + Ram Classic com motor V8 de 400 cv é apresentada no Brasil + Licenciamento em SP: pagamento para placas 3 e 4 vence em agosto + Honda inicia a pré-venda do novo HR-V; confira os preços O post Teste rápido: como anda o Novo Chevrolet Bolt EV apareceu primeiro em Motor Show .

Seja nosso franqueado e trabalhe revendendo veículos seminovos (até 40% desconto) e 0KM (até 20% desconto), entre em contato conosco => http://www.repassesdecarros.com.br

Comentários