Citroën apresenta duplo chevron que remete às origens | Notícias Automotivas

Quer ganhar dinheiro vendendo carros? CLIQUE AQUI!

Citroën apresenta duplo chevron que remete às origens => https://www.noticiasautomotivas.com.br/citroen-apresenta-duplo-chevron-que-remete-as-origens/

O "Deux Chevrons" da Citroën estão de cara nova e agora identificarão os carros da marca parisiense num estilo orientado para as raízes da marca, fundada em 1919 por André Citroën. Com 103 anos de história, a Citroën sempre foi sinônimo de ousadia, evolução e revolução, quebrando paradigmas com projetos disruptivos, que inovaram e encantaram muita gente. Vincent Cobée, CEO da Citroën, diz: "À medida que embarcamos provavelmente no capítulo mais emocionante de nossa ilustre história de 103 anos, é o momento certo para a Citroën adotar um novo visual moderno e contemporâneo. Cobée continua: "Nossa nova identidade é um símbolo elegante de progresso à medida que movemos nossos clientes fisicamente em veículos ousados e com visão de futuro que desafiam as regras tradicionais da indústria, e emocionalmente, garantindo que toda sua experiência de mobilidade — particularmente elétrica — seja mais acessível, confortável e agradável sempre que quiserem e precisarem". O executivo finaliza: "Nosso legado de inspirar consumidores com veículos ousados e revolucionários nos dá forças para uma abordagem diferente e mais inclusiva para a mobilidade familiar, e acreditamos firmemente que nossos clientes do passado, presente e futuro concordarão que 'Nothing Moves Us Like Citroën'". Inspirados no primeiro duplo chevron,  a Citroën tem agora um novo logo que remete ao original, porém, modernizado para os futuros produtos, já que o símbolo da marca é parte intrínseca do estilo dos produtos atuais. "À medida que buscamos esclarecer nosso foco futuro, era lógico fecharmos o ciclo voltando graficamente ao primeiro logotipo de André Citroën, o que representou a promessa genuína de mobilidade acessível e inovadora para todos", diz Alexandre Revert, Designer Global da Citroën. Revert complementa: "Mudar progressivamente para uma marca mais proeminente e visível para nossos projetos futuros é uma evolução significativa, se não sutil, onde a precisão dos chevrons técnicos e funcionais são abraçadas e contrastadas com o calor e a maciez quase humana do oval que os cerca".

Seja nosso franqueado e trabalhe revendendo veículos seminovos (até 40% desconto) e 0KM (até 20% desconto), entre em contato conosco => http://www.repassesdecarros.com.br

Comentários