Renault 4 Fourgonnette voltará elétrico – com picape? | Notícias Automotivas

Quer ganhar dinheiro vendendo carros? CLIQUE AQUI!

Renault 4 Fourgonnette voltará elétrico – com picape? => https://www.noticiasautomotivas.com.br/renault-4-fourgonnette-voltara-eletrico-com-picape/

A Renault está explorando novas possibilidades para o próximo Renault 4, que no passado teve uma versão furgão chamada Fourgonnette, que deverá retornar como um veículo elétrico. Uma projeção do site francês Automobile Magazine, mostra como deve reaparecer o Renault 4 Fourgonnette no mercado europeu. O veículo deve ser uma variante menor e mais barato do Kangoo elétrico, tendo duas portas, dois assentos e um compartimento de carga com baú volumoso, atendendo assim aos requisitos de clientes que precisam de um veículo de entregas urbanas ou serviços, barato e eficiente. Baseado no Renault 4Ever, a projeção indica um porte maior que os 4,16 m de comprimento do conceito francês e aparentemente a proposta pode gerar uma picape leve elétrica. O motivo é que, se a Renault voltará com tudo para produtos nostálgicos, como já indicou aparentemente com os próximos Renault 4 e 5, possivelmente o Renault 4 Fourgonnette terá a companhia de uma picape. Não seria um veículo para o lazer e sim mais para trabalho específico ao lado do furgão, quem sabe até com uma variante Dacia, haja visto que a marca romena contrata sempre a empresa Romturingia para converter o Duster. No passado, o Renault 4 Fourgonnette foi um importante comercial leve para o fabricante francês, com seu irmão mais velho tendo sido produzido em 16 países. O R4L foi equipado com motores 0.6, 0.75, 0.8, 0.85, 1.0 e 1.1 litro, sempre motores simples e confiáveis para durar um bom tempo, ainda mais em um veículo comercial. Rival da Fiat Fiorino, o Renault 4 Fourgonnette foi o antecessor do Renault Express, que foi importado para o Brasil por breve período, tendo ainda sendo este depois substituído pelo então novo Renault Kangoo. Como elétrico, o Renault 4 Fourgonnette terá um motor elétrico de baixa potência, assim como baterias de lítio para garantir pelo menos 250 km de autonomia. Simples, ele deve focar no custo-benefício para ganhar espaço no mercado europeu. [Fonte: Automobile-Magazine ]

Seja nosso franqueado e trabalhe revendendo veículos seminovos (até 40% desconto) e 0KM (até 20% desconto), entre em contato conosco => http://www.repassesdecarros.com.br

Comentários