Avaliação: com badge N Line, Hyundai Creta é uma opção diferente | Notícias Automotivas

Quer ganhar dinheiro vendendo carros? CLIQUE AQUI!

Avaliação: com badge N Line, Hyundai Creta é uma opção diferente => https://motorshow.com.br/avaliacao-com-badge-n-line-hyundai-creta-e-uma-opcao-diferente/

A divisão N Line da Hyundai estreou no Brasil, em 2022, com o Creta. Uma variante diferente e que oferece alguns acertos de engenharia para privilegiar a condução. O SUV compacto inicia em R$ 169.690 trazendo a unidade tricilíndrica 1.0 turbinada ou cobra R$ 181.490, na opção N Line Night Edition , incluindo o propulsor 2.0 SmartStream naturalmente aspirado. O design "ame-o ou deixe-o" ganhou uma pegada invocada, com o para-choque frontal modificado, a exclusiva grade do radiador exibindo o logotipo da Hyundai escurecido e o badge N Line, o qual ainda aparece nos para-lamas dianteiros e nas rodas de liga leve de 17". Outras particularidades estão nas saias laterais e traseira, nas capas dos retrovisores/barras longitudinais de teto em preto brilhante e na coluna "C" no tom grafite, assim como nos faróis/lanternas escurecidos (ambos de LED) e na saída de escape com duas ponteiras. Hyundai Creta N Line - Externas 1 of 9 Foto: Roberto Assunção Foto: Roberto Assunção Foto: Roberto Assunção //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_6447c3f2dfb85').find('div.td-slide-item.td-item4')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("1a1516bbbc1dee479d074cee7b10842b1"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Roberto Assunção Foto: Roberto Assunção Foto: Roberto Assunção //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_1_6447c3f2dfb85').find('div.td-slide-item.td-item8')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("1a1516bbbc1dee479d074cee7b10842b2"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Roberto Assunção Publicidade Publicidade + Comparativo – desafio aos mais vendidos: Peugeot 208 vs. Hyundai HB20 + Novo Hyundai Creta N Line Night Edition chega às lojas por R$ 181.490 + Avaliação: Hyundai Creta Limited é versão intermediária com bom pacote de série + Compra do Ano 2023/SUV compacto: Hyundai Creta Diferente do lado de fora, na cabine também aparecem novos elementos para o diferenciar das versões "normais". Afinal, ao abrir a porta ele mostra detalhes em grafite no volante, nas laterais de portas, no painel e no console central, além de pedaleiras em metal, teto solar panorâmico, multimídia de 10,25" com Apple CarPlay/Android Auto, entradas USB-A, carregador de smartphone por indução e bancos em couro com costuras vermelhas. Hyundai Creta N Line - Internas 1 of 25 Foto: Roberto Assunção Foto: Roberto Assunção Foto: Roberto Assunção //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_6447c3f2e2cbd').find('div.td-slide-item.td-item4')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("67571862905d43b86a68609baf12e4401"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Roberto Assunção Foto: Roberto Assunção Foto: Roberto Assunção //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_6447c3f2e2cbd').find('div.td-slide-item.td-item8')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("67571862905d43b86a68609baf12e4402"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Roberto Assunção Foto: Roberto Assunção Foto: Roberto Assunção //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_6447c3f2e2cbd').find('div.td-slide-item.td-item12')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("67571862905d43b86a68609baf12e4403"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Roberto Assunção Foto: Roberto Assunção Foto: Roberto Assunção //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_6447c3f2e2cbd').find('div.td-slide-item.td-item16')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("67571862905d43b86a68609baf12e4404"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Roberto Assunção Foto: Roberto Assunção Foto: Roberto Assunção //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_6447c3f2e2cbd').find('div.td-slide-item.td-item20')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("67571862905d43b86a68609baf12e4405"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Roberto Assunção Foto: Roberto Assunção Foto: Roberto Assunção //print_slider_ads(jQuery('#td_uid_2_6447c3f2e2cbd').find('div.td-slide-item.td-item24')); //googletag.cmd.push(function() { googletag.display("67571862905d43b86a68609baf12e4406"); }); --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foto: Roberto Assunção Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade A habitabilidade é favorecida pelos comandos à mão e os 2,610 m de entre-eixos transmitem espaço para as pernas e os joelhos de quem viaja atrás – para comparar, são 2,570 m tanto no Jeep Renegade quanto no Chevrolet Tracker (confira as novas versões Midnight e RS ). O porta-malas do Hyundai Creta oferta uma capacidade volumétrica de 422 litros – maior aos SUVs da Chevrolet (393) e da Jeep (385), para comparar. Os ocupantes traseiros do Hyundai Creta N Line encontram saídas de ar e tomada USB-A para efetuar o carregamento de gadgets (Foto: Roberto Assunção) Toque de engenharia O Hyundai Creta N Line esconde o propulsor Kappa de três cilindros 1.0 turbo e injeção direta casado ao câmbio automático de seis marchas para produzir até 120 cv e 171.62 Nm (17,5 kgfm), quando abastecido com gasolina ou etanol, enquanto o Creta N Line Night Edition emprega a unidade 2.0 SmartStream de 167 cv e 20,6 kgfm, bebendo o combustível vegetal. Ele entrega um desempenho adequado à proposta e acelera bem após a marcha lenta ao passo que a transmissão trabalha rapidamente e permitindo trocas sequenciais, seja pela alavanca seletora de marchas ou pelas borboletas atrás do volante. Na estrada, indo a 100 km/h a agulha do conta-giros marca 2.000 rpm contribuindo no conforto acústico e no gasto de combustível. Aliás, o sistema Stop&Go ajuda na redução do consumo/emissão de poluentes e opera de forma suave ao desligar ou religar o motor de três cilindros. Do lado das críticas, a vibração em marcha lenta poderia ser menor e os pneus Goodyear Efficient Grip, de medidas 215/60 R17 (215/55 R18 na N Line Night Edition 2.0), dependendo da qualidade do asfalto, emitem ruídos para dentro do habitáculo. Foto: Roberto Assunção A direção eletricamente assistida ganhou uma nova calibração deixando-a rápida ao esterço da mesma forma que vieram novas molas/amortecedores mais firmes possibilitando uma melhora na dinâmica em curvas. Ou seja, ao volante a rolagem da carroceria ficou menor. Pelo seletor Drive Mode no console central é possível escolher um dos modos de condução Eco, Normal e Sport, que mudam a grafia do quadro de instrumentos e alteram determinados parâmetros do veículo, como as respostas ao pedal do acelerador e as trocas de marchas, para citar. Foto: Roberto Assunção Caso o condutor passe do ponto, o Hyundai Creta N Line possui um bom pacote de segurança e incorpora alguns itens antes disponibilizados apenas na configuração Ultimate . A lista contempla sistema de frenagem autônomo, farol alto adaptativo, assistente de permanência/centralização em faixas, detector de fadiga, freio a disco nas quatro rodas, freio de estacionamento eletrônico e câmeras 360º. As câmeras nos retrovisores ligam ao acionar a seta diminuindo os pontos cegos (Foto: Roberto Assunção) Portanto, com um toque estético e algumas mudanças em engenharia, o Hyundai Creta N Line torna-se uma alternativa para quem deseja desfilar por aí esbanjando um estilo exclusivo. FICHA TÉCNICA HYUNDAI CRETA N LINE Preço básico: R$ 169.690 Carro avaliado: R$ 172.990 Hyundai Creta N Line Motor: três cilindros em linha 1.0, 12V, duplo comando de válvulas com variação na admissão e no escape, turbo, injeção direta Cilindrada: 998 cm3 Combustível: flex Potência: 120 cv a 6.000 rpm (g/e) Torque: 171.62 Nm de 1.500 a 3.500 rpm (g/e) Câmbio: automático sequencial, seis marchas Direção: elétrica Suspensões: MacPherson (d) e eixo de torção (t) Freios: discos ventilados (d) e discos sólidos (t) Tração: dianteira Dimensões: 4,300 m (c), 1,790 m (l), 1,635 m (a) Entre-eixos: 2,610 m Pneus: 215/60 R17 Porta-malas: 422 litros Tanque: 50 litros Peso: 1.270 kg 0-100 km/h: 11s5 (e) Vel. máxima: 180 km/h (e) Consumo cidade: 12 km/l (g) e 8,2 km/l (e) Consumo estrada: 12,2 km/l (g) e 8,9 km/l (e) Emissão de CO2:  110 g/km Nota do Inmetro: C Class. na categoria: C (Utilitário Esportivo Compacto)   MAIS NA MOTOR SHOW: + Em busca de um SUV 0km? Confira os mais baratos do mercado + Avaliação: Honda Civic evolui, vira híbrido e, acredite, vale o que custa + Novo Honda Civic Type R bate recorde de tempo em Nürburgring; assista + Avaliação: Ford Bronco Sport é SUV rápido no gatilho + Ford confirma a chegada das primeiras F-150 ao Brasil; picape já está mais cara + Confira o valor do seguro dos carros 0km mais vendidos em 2023 + Honda City 2024 chega ao mercado brasileiro com novidades; veja + Veja quais são os hatches 0km mais vendidos no Brasil em 2023 + Avaliação: Fiat Fastback mostra que imagem não é tudo; vale a pena? + Veja qual é o significado dos códigos de erro nos painéis dos Chevrolet + Renegade, Compass e Commander: Jeep explica o significado dos nomes + Comparativo – desafio aos mais vendidos – SUVs médios: Chevrolet Equinox vs. Jeep Compass + Comparativo – desafio aos mais vendidos: Honda City Sedan vs. Chevrolet Onix Plus + Comparativo – desafio aos mais vendidos: Honda City Sedan vs. Chevrolet Onix Plus + Comparativo – desafio aos mais vendidos: Honda HR-V vs. Volkswagen T-Cross + Comparativo – desafio aos mais vendidos: Peugeot 208 vs. Hyundai HB20 + Comparativo de Carros Elétricos: Peugeot e-208 GT vs. Mini Cooper SE vs. Fiat 500e vs. Renault Zoe + Quanto custa alugar um carro eletrificado da BYD? Veja + Audi oferece superesportivo elétrico RS e-tron GT por assinatura no Brasil O post Avaliação: com badge N Line, Hyundai Creta é uma opção diferente apareceu primeiro em Motor Show .

Seja nosso franqueado e trabalhe revendendo veículos seminovos (até 40% desconto) e 0KM (até 20% desconto), entre em contato conosco => http://www.repassesdecarros.com.br

Comentários