Nova geração do Mercedes GLC chega ao Brasil com motorização híbrida leve | Notícias Automotivas

Quer ganhar dinheiro vendendo carros? CLIQUE AQUI!

Nova geração do Mercedes GLC chega ao Brasil com motorização híbrida leve => https://motorshow.com.br/nova-geracao-do-mercedes-glc-chega-ao-brasil-com-motorizacao-hibrida-leve/

A nova geração do Mercedes GLC começa a desembarcar no mercado brasileiro nas próximas semanas. Ele, que será oferecido em duas carrocerias, SUV e Coupé, conta com visual atualizado e motorização híbrida leve. Motorização Uma das novidades dessa geração é o conjunto híbrido, equipado com o motor 4 cilindros em linha de 258 cv de potência, que inclui um gerador de partida integrado de segunda geração (ISG) e um sistema elétrico de bordo de 48 volts. + Avaliação: Mercedes-AMG Classe G, o SUV definitivo + Novo Mercedes GLE eletrificado chega ao Brasil e parte de R$ 729.900 GLC – Crédito: Divulgação O gerador de partida integrado suporta o motor a combustão, especialmente em baixas rotações e complementado pelo turbocompressor. O sistema elétrico de bordo de 48 volts suporta funções híbridas como coasting, boosting e recuperação de energia, aumentando assim a eficiência. O novo sistema de propulsão eletrificada trabalha em conjunto com o câmbio automático de nove velocidades (9GTRONIC) e o sistema de tração integral 4MATIC. Interior Por dentro, tanto o Coupé como o SUV, exibem duas telas LCD de alta resolução. A tela flutuante do condutor tem 12,3 polegadas (31,2 cm), enquanto a tela central possui 11,9 polegadas (30,2 cm). GLC - Crédito: Divulgação GLC - Crédito: Divulgação GLC - Crédito: Divulgação Previous Next Há ainda o assistente de voz "Hey Mercedes", no qual responde à linguagem e às preferências do usuário. Serviços de streaming de música podem ser integrados ao MBUX (sistema Mercedes-Benz User Experience), incluindo configurações pessoais. GLC 300 4MATIC SUV Para o SUV GLC 300 4MATIC, a Mercedes reservou o acabamento (interno e externo) denominado de "Avantgarde", com seções de apliques cromados, trilhos de teto em alumínio polido, novas bordas moldadas nas laterais, bem como os faróis renovados, que se conectam diretamente à grade do radiador. GLC SUV - Crédito: Divulgação GLC - Crédito: Divulgação GLC SUV - Crédito: Divulgação Previous Next Outra novidade é o pacote de Assistência à Condução Plus. Ele inclui o Assistente Ativo de Distância Distronic, Assistente Ativo de Direção, Assistente Ativo de Freio, Assistente de Direção Evasiva, Assistente Ativo de Manutenção de Faixa, Assistente Ativo de Ponto Cego e Pre-safe plus, além do Assistente Ativo de Tráfego com Congestionamento e Pre-safe Impulse Side. GLC 300 4MATIC Coupé O GLC 300 4MATIC Coupé, por sua vez, será comercializado com o acabamento AMG Line. Os pneus tem perfil misto com rodas de 20 polegadas, revestimentos dos arcos das rodas na cor do veículo e estribos laterais. A configuração conta com um porta-malas que pode variar de 545 litros (45 litros a mais que o modelo anterior) a 1.490 litros (um acréscimo de 90 litros). A tampa traseira "Easy-pack" permite abrir ou fechar por meio de um botão usando a chave, interruptor na porta do condutor ou alça de destravamento. GLC Coupé - Crédito: Divulgação GLC Coupé - Crédito: Divulgação GLC Coupé - Crédito: Divulgação Previous Next Em relação à segurança ativa e passiva, há novidades como o assistente de distância ativo Distronic, que pode manter uma distância pré-definida para veículos à frente. O limite de velocidade pode ser selecionado como configuração de velocidade com o toque de um comando. O novo Pacote de Estacionamento com câmera 360° inclui também o "capô transparente" e as funções de assistência de estacionamento ativo Parktronic. Quatro câmeras (frontal, traseira e laterais) fornecem as imagens, que são combinadas em uma visão panorâmica de 360° virtual. Além disso, o display mostra ângulos de visão diferentes, como frontal ou traseiro. O condutor decide se usa o display para estacionar por conta própria ou se deixa o assistente de estacionamento assumir o controle. O novo GLC Coupé também é adequado para uma condução off-road e possui várias características e sistemas projetados para esse uso. O equipamento de série inclui um modo off-road e DSR (Regulação de Velocidade em Descida). Veja abaixo os principais itens de série de cada configuração: GLC 300 4MATIC SUV Pacotes AVANTGARDE de design externo e interno Acabamento interno em madeira escura Ar-condicionado THERMATIC de 2 zonas Iluminação ambiente de 64 cores Pacote Estacionamento e assistente de estacionamento PARKTRONIC Alarme Antifurto e Proteção URBAN GUARD Sistema KEYLESS-GO para abertura/fechamento de portas e acionamento do motor sem chaves MBUX Ativação por voz "Hey Mercedes" Duas telas LCD – de 12,3" e 11,9" Carregamento sem fio para aparelhos celulares Integração para Smartphones sem fio (Apple CarPlay/Android Auto) Sound System (9 alto-falantes e 225W de potência) Sistema de navegação Sistemas de direção semiautônoma (exclusivo da versão SUV) Assistente Ativo de Distância DISTRONIC Assistente Ativo de Frenagem Assistente Ativo de Manutenção de faixa Assistente Ativo de Ponto Cego Proteção de Pedestres Suporte para manobras evasivas Assentos dianteiros revestidos em couro, elétricos (inclui lombar) e memória Teto solar panorâmico Faróis FULL LED com faróis altos adaptativos GLC 300 4MATIC Coupé (equipamentos adicionais a carroceria SUV) Pacotes AMG de design externo e interno Pacote Estacionamento com câmera 360º e assistente de estacionamento PARKTRONIC Sistemas de direção semiautônoma Assistente Ativo de Distância DISTRONIC Assistente Ativo de Ponto Cego PRE-SAFE Impulse Side Mercado O GLC 300 4MATIC SUV está disponível para encomendas nas lojas da marca por R$ 531.900. Já para a versão GLC 300 4MATIC Coupé, o valor será divulgado em breve. O post Nova geração do Mercedes GLC chega ao Brasil com motorização híbrida leve apareceu primeiro em Motor Show .

Seja nosso franqueado e trabalhe revendendo veículos seminovos (até 40% desconto) e 0KM (até 20% desconto), entre em contato conosco => http://www.repassesdecarros.com.br

Comentários