Compra do ano/Elétrico acima de R$ 400 mil: BMW iX | Notícias Automotivas

Quer ganhar dinheiro vendendo carros? CLIQUE AQUI!

Compra do ano/Elétrico acima de R$ 400 mil: BMW iX => https://motorshow.com.br/compra-do-ano-eletrico-acima-de-r-400-mil-bmw-ix/

É difícil não ser um tanto repetitivo, ainda mais com um carro como o BMW iX , que chegou e já foi eleito Compra do Ano 2024 nesta categoria de elétricos sem limite de preço . Aqui, disputam modelos que vão do recém-reformulado SUV-cupê BMW iX2, de R$ 443.950, ao exagerado sedã BMW i7, de R$ 1,3 milhão, incluindo o surpreendente crossover chinês BYD Tan. Mas o eleito é, outra vez, o futurista BMW iX, um crossover-SUV sem igual. Nascido para ser elétrico, aproveita a maior liberdade construtiva dos BEVs e é o equivalente elétrico do X5, um dos sucesso da marca. No "lado SUV" , o modelo alemão tem um bom vão livre do solo (o i5, por exemplo, raspa em tudo) e tração integral, o que até ajuda bem no off-road leve. Mas o iX é mais "urban chic" : seu negócio é exclusividade, luxo e conforto . E isso fica claro tanto no design externo quanto ao entrar na superespaçosa cabine "estilo lounge"  com um grande e belo teto panorâmico: basta encostar as enormes portas que ele termina de puxá-las sozinho, o motorista senta em uma bela poltrona e o banco traseiro lembra um sofá. + Compra do Ano/SUV Médio Premium: BMW X1 ganha corpo e vira SUV pra valer + Avaliação: como é o novo BMW X2 que volta ao Brasil O luxo máximo aparece também •  no acabamento primoroso, •  nas interfaces inovadoras, •  nos detalhes de cristal, •  nos som Bowers & Wilkins com 30 alto-falantes, •  nos ADAS extremamente precisos… A tração é sempre integral , e a potência parte de adequados 326 cv no xDrive40 e sobe a 523 cv na opção xDrive50. Com um centro de gravidade baixo, rodas traseiras esterçantes e ótimas suspensões a ar ajustáveis, o iX tem ótima dinâmica , ainda mais considerando sua altura, com uma dirigibilidade inesperadamente esportiva . Falando nisso, ainda há a versão esportiva oficial, xDrive M60, com 619 cv e mais de 1.000 Nm, que chegou depois (um i5 M60 em versão SUV). Sem marchas, o iX tem o modo B, que, além de permitir "dirigir com um pedal", serve de freio motor , aumentando a recuperação de energia e ajudando nas reduções. Inteligente, ao se aproximar de outro carro, reduz automaticamente para alimentar a bateria. Luxuoso, espaçoso, versátil e inovador, é um elétrico especial – e com alcance de 528 quilômetros. (Divulgação) VERSÕES • xDrive40  R$ 699.950 • xDrive50  Sport R$ 889.950 • M60  R$ 1.101.950 • Potência  326 a 619 cv •  Torque  630 a 1.015 Nm •  Porta-malas  500 litros •  Versão indicada  XDrive50i O post Compra do ano/Elétrico acima de R$ 400 mil: BMW iX apareceu primeiro em Motor Show .

Seja nosso franqueado e trabalhe revendendo veículos seminovos (até 40% desconto) e 0KM (até 20% desconto), entre em contato conosco => http://www.repassesdecarros.com.br

Comentários