Compra do Ano/Elétrico até R$ 400 mil: Renault Megane E-Tech => https://motorshow.com.br/compra-do-ano-eletrico-ate-r-400-mil-a-mutacao-do-renault-megane-e-tech/
A Renault acredita em elétricos desde antes de serem "obrigação". Aposentou o ótimo Zoe, de 2012, mas acertou em cheio com o Megane E-Tech , que o substitui – embora com outra receita. Meio hatch, meio SUV, ressuscita um velho nome em um moderno crossover . Com 4,20 metros, o mesmo que um T-cross, tem design externo tipicamente francês, ousado e estiloso – e exclusivo, pois, diferentemente de outros elétricos, não tem versões a combustão, de maior volume. O Volvo C40 não teve chance diante dele porque, apesar de excelente, é R$ 80 mil mais caro e tem potência e desempenho similares, sem oferecer vantagens suficientes para justificar a diferença (e o EX30, de R$ 229.950, decepciona na usabilidade). + Avaliação: Renault Oroch Iconic é uma picape intermediária feita para o trabalho + Compra do Ano 2025 – Crossover: Por que o Renault Kardian é a evolução de um SUV de entrada Não é só no design externo que o Megane conquista . • Quando o motorista se aproxima, há uma coreografia de luzes e a maçaneta salta para recebê-lo. • E a cabine surpreende pelo espaço, além de ter design intrigante e com acabamento refinado – mais próximo das marcas premium do que das "generalistas". • Falta um teto panorâmico, mas, no resto, é criativo e bonito. O ambiente com Google nativo tem o Maps na versão para elétricos, que indica a carga ao chegar ao destino, e o cluster digital tem informações claras e é fácil de usar. De série, volante aquecido, iluminação ambiente, sensor de chuva, ar bizona … Não há direção semiautônoma, só a frenagem automática de emergência e o leitor de placas, além de uma câmera retrovisora, que ajuda bem na visibilidade (sacrificada pelo design). Ao volante: • amortecedores filtram o piso perfeitamente e o silêncio é absoluto, sem sons artificiais. • Na cidade , a agilidade é notável e faz o carro parecer até mais potente, com 0-100 km/h em 7,4 segundos – e ainda é possível ajustar a recuperação de energia usando as aletas no volante. • Em estradas , mostrou equilíbrio notável, direção afiada e desempenho empolgante – afinal, tem 220 cv e 300 Nm –, mas sem ser bruto ou incômodo, e com consumo moderado. • A personalidade muda conforme o modo de condução : em uma tocada esportiva, a direção direta garante agilidade – e dirigibilidade extremamente agradável. (Divulgação) • VERSÕES EV60 Optimum Charge R$ 279.990 • Potência 220 cv • Torque 300 Nm • Porta-malas 440 litros • Consumo A • Versão indicada Versão única O post Compra do Ano/Elétrico até R$ 400 mil: Renault Megane E-Tech apareceu primeiro em Motor Show .
Seja nosso franqueado e trabalhe revendendo veículos seminovos (até 40% desconto) e 0KM (até 20% desconto), entre em contato conosco => http://www.repassesdecarros.com.br
Comentários
Postar um comentário