Compra do ano/Sedã Médio Premium: BMW Série 3 => https://motorshow.com.br/compra-do-ano-seda-medio-premium-bmw-serie-3/
Por muito menos do que custa um Série 3, você pode comprar o Civic, que é um híbrido muito mais econômico. Ou, pelo mesmo valor, o também híbrido Honda Accord, que é maior, mais potente e equipado similarmente. Mas poucos deixam de comprar um sedã "premium" por critérios racionais – interferem na escolha fatores como tradição e, sobretudo, status . Daí esta categoria especial para sedãs das marcas de luxo tradicionais – e o BMW, vencedor do ano passado, é mais uma vez a nossa escolha. O projeto não é o mais novo, mas nem parece : a cabine foi atualizada e é muito bem acabada, com materiais de primeira e ultratecnológica, com direito a som Harman Kardon, head-up display e belíssimas telas integradas de cluster e infoentretenimento – sem sacrificar a ergonomia ou a usabilidade. Tudo pode ser controlado pelas telas ou por voz, claro, mas também por botões "reais" , redundantes, no console e no volante, que roubam menos atenção: os únicos que exigem usar a tela são os do ar-condicionado, mas são claros e rápidos de acessar. + Compra do ano/Elétrico acima de R$ 400 mil: BMW iX + Compra do Ano/Sedã Grande: Honda Accord vai bem na cidade e na estrada Faz sentido em um carro que honra o slogan da marca ("puro prazer de dirigir") e prioriza a experiência ao volante: bastam poucos minutos ao volante do Série 3 para deixar bem claro, mais uma vez, as diferenças entre as marcas premium, ou de luxo, e as tradicionais – ainda mais em um clássico como este sedã, que mantém a fórmula de tração traseira , capô alongado e motor transversal (como no Mercedes-Benz Classe C). A posição de guiar é perfeita, com o volante e o banco amplamente ajustável e o pedal do acelerador pivotado no assoalho, e a dirigibilidade é impecável, mais esportiva do que nos rivais – não só na versão M5 de 510 cv, mas também no ótimo híbrido plugável 330e, de 292 cv, e no 2.0 turbo flex de entrada. Este último tem "só" 184 cv, mas 320 Nm: pode ser dócil, econômico e muito silencioso, mas também mostrar desempenho surpreendente no modo Sport – ajudado pelo excelente câmbi o de oito marchas, pela direção precisa e afiada e pelas suspensões excepcionais, que ajudam a garantir a dinâmica exemplar. (Divulgação) VERSÕES • 320i GP R$ 322.950 • 320i Sport GP R$ 343.950 • 320i M Sport R$ 363.950 • 330e M Sport R$ 422.950 • M3 Competition R$ 829.950 • Potência 184 a 510 cv • Torque 320 a 650 Nm • Porta-malas 460 litros • Versões indicadas 320i e 330e O post Compra do ano/Sedã Médio Premium: BMW Série 3 apareceu primeiro em Motor Show .
Seja nosso franqueado e trabalhe revendendo veículos seminovos (até 40% desconto) e 0KM (até 20% desconto), entre em contato conosco => http://www.repassesdecarros.com.br
Comentários
Postar um comentário